Fotos: Reprodução/Instagram mc pierre

Funkeiro é condenado a pagar indenização após humilhar fã durante show

Dois anos depois da atitude violenta que teve com uma fã durante um show em Londres, na Inglaterra, MC Pierre foi condenado a pagar R$20 mil de indenização a ela por danos morais. 

O vídeo que flagrou o momento viralizou na época e mostra Pierre falando com os fãs no show para duas mil pessoas organizado em terras britânicas.

Uma brasileira de 29 anos que estava presente com o marido e alguns amigos se irritou com a demora para o início da apresentação musical e reclamou. Momentos depois, acabou sendo humilhada diante de todos os presentes.

Veja também:
SBT terá de indenizar funkeiro por copiar nome 'Se Ela Dança Eu Danço' e usar música sem permissão

MC Pierre ficou irado e respondeu com bastante violência.

O que essa menina falou aí? Você quer dançar? Vai trabalhar no puteir*, sua filha da put*. Sua idiota, funk é assunto sério, não entra na minha reta que você vai se machucar. Primeiramente, eu não comeria você. Não precisa rebolar na minha frente, eu não tenho tesão em você, nem pedi para você estar aqui, o show é meu, não é seu. Cala a sua boca, disse ele.

A mulher, que não teve a identidade revelada, disse: “Ele se mostrou uma pessoa extremamente machista e mal-educada, tratando uma fã com tremendo escárnio”. Diante disso, ela decidiu entrar na Justiça contra o cantor – e venceu! 

De acordo com informações do jornalista Rogério Gentile, ainda cabem recursos da parte de MC Pierre que, obviamente, recorreu da decisão e aguarda um novo julgamento.

Além do cantor, a empresa que produziu o show – GR6 Eventos – também foi condenada por não interferir de forma contundente e silenciar, ao início dos impropérios, o microfone do cantor”.

MC Pierre é um funkeiro paulistano que ganhou destaque nacional após lançamento da música ‘Mentiroso’, que no refrão diz:Ô mulher, tu quer mentir pra mentiroso?“. Relembre:

Cardi B ‘treta’ com MC Dricka – em português – e leva a internet ao delírio!

Compartilhar