Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Andressa Urach lembra passado na prostituição para atacar Anitta

Conhecida pelo título de vice Miss Bumbum e por se envolver em polêmicas, Andressa Urach voltou a atrair a atenção após atacar a cantora Anitta.

Motivada pelas divergências políticas existentes entre elas, Urach chegou a afirmar que cobrava caro para transar com alguém, já Anitta faz de graça!

Veja também:
Anitta bebe demais, vomita no Uber e termina a noite limpando o carro

Tudo começou graças aos comentários de Anitta contra o governo de Jair Bolsonaro. Na última semana, Andressa, que assume um posicionamento de direita e à favor do atual presidente, sugeriu que a funkeira parasse de fazer comentários sobre assuntos relacionados à política e se preocupasse em rebolar. 

Vai rebolar o bumbum, que isso você entende. Para que está feio”, disse Urach nas redes sociais.

Ao ficarem sabendo dos ataques de Andressa Urach, fãs de Anitta começaram a responder, defendendo a cantora.

Quem é você perto da Anitta? Olha pro seu passado. Não vem criticar a maior artista do país. Acho que é você que está querendo biscoito, né miss vice bumbum? Esquece Anitta meu amor! Ela nem lembra da sua existência, disse uma pessoa para Andressa no inbox do Instagram.

Andressa Urach ataca Anitta

Andressa Urach, que após anos de prostituição se converteu ao cristianismo e se tornou membro da Igreja Universal do Reino de Deus, respondeu a este e outros fãs de Anitta que mandaram respostas afiadas para ela nas redes sociais.

Mesmo após ter se decepcionado e saído da Igreja do Bispo Edir Macedo, Andressa deixa claro que continua tendo sua fé e mantendo seu relacionamento com Deus. Ela usou justamente do argumento religioso para atacar a funkeira.

Veja também:
Quando era garota de programa, Andressa Urach foi paga para namorar sertanejo

“A diferença minha e da Anitta é que: eu era macumbeira, ela ainda é. Eu cobrava caro para dormir com alguém. Já ela dá de graça mesmo, afirmou Andressa Urach.

Anitta não é melhor que ninguém porque tem fama e dinheiro, meu amor. Isso eu já tive muito. E você só sabe do meu passado porque eu fui mulher suficiente para assumir as porcarias que eu fiz e me arrependo, sim”, continuou ela.

“Se você conhecesse Jesus, saberia que ele já me perdoou. Saberia também que o papel de acusador é do diabo. Afinal, você não deve ter pecado, né? Pra vir aqui acusar meu passado!. Meu amor, vai ser seguidor de Jesus! Ele sim vai perdoar os nossos pecados, salvar nossa alma do inferno, curar as nossas enfermidades e trazer a verdadeira alegria e paz“, aconselhou a vice Miss Bumbum.

Irritada com as críticas, Andressa declarou: Não sigo a Anitta. Vai lá seguir ela e para de me encher as paciências. Paciência ainda Deus tá trabalhando na minha vida, ou melhor, procura Jesus, aí você não perde tempo aqui na minha rede social”. No final, ela ainda disse que torce pela conversão da funkeira.

Torço muito para que Anitta se converta a Jesus e assim pararia de atacar o presidente. E ela mudaria as letras e coreografias dela, já que ela tem tantas crianças que são fãs. Acima disso, torço para que ela aceite Jesus, para que a alma dela seja salva.

E concluiu: “Afinal, o que adianta ganhar o mundo e perder a alma?“. 

Veja uma captura de tela do Story publicado por Andressa Urach:

Fotos: Reprodução/Instagram

Anitta quebra o silêncio sobre vídeo dançando música gospel infantil: ‘nunca faria’

Compartilhar