Fotos: Reprodução/Instagram anitta

Anitta quebra o silêncio sobre vídeo dançando música gospel infantil: ‘nunca faria’

A cantora Anitta veio a público na última segunda-feira (16) para falar sobre o vídeo dançando música gospel que viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Segundo a funkeira, trata-se de uma montagem e ela nunca zombaria de nenhuma música religiosa, pois respeita todas as religiões.

O vídeo verdadeiro foi postado por Anitta utilizando a função Stories do Instagram. Na verdade, ela estava dançando a nova música de Normani e Cardi B, chamada ‘Wild Side’.

Veja também:
Treta: Anitta fez 'teste de fidelidade' com Jojo Todynho e ela não passou

Contudo, internautas editaram o vídeo retirando o áudio original e adicionando a canção ‘Se O Espírito De Deus Se Move Em Mim‘, na versão gravada pelo grupo ‘3 Palavrinhas’. É um clássico infantil entoado nas igrejas evangélicas há muitos anos.

“Se o Espírito de Deus se move em mim, eu danço como o Rei Davi, diz um trecho. Confira:

O que chamou a atenção de internautas foi como os movimentos de Anitta combinaram com a letra da música, chegando a enganar internautas, que acreditaram que a funkeira estava mesmo dançando com a melodia gospel.

Algumas dessas pessoas, claro, criticaram Anitta por debochar de algo sério relacionado à fé. Entretanto, ela se defendeu e explicou o mal-entendido.

Veja também:
Barraco gospel! Fernanda Brum odiou dividir palco com Isadora Pompeo

“Galera, eu não fiz e nunca faria nenhum vídeo zombando de nenhuma música religiosa. Respeito todas as religiões. O vídeo que esta circulando por aí é uma montagem“, esclareceu Anitta nas redes sociais.

Veja:

Fãs da ‘Girl From Rio’ sugeriram que ela denunciasse o perfil no Instagram que compartilhou o vídeo fake. “O problema mesmo foi eles não terem falado que o vídeo era editado“, comentou um seguidor.

Mas, por outro lado, muita gente se divertiu com a montagem. Outros reclamaram por terem ficado com a música na cabeça o dia todo após assistir o vídeo.

Veja também:
Quem é pastor Lucas? Cantor gospel teve foto íntima vazada e virou assunto na web

Um internauta cristão respondeu Anitta dizendo que não viu problema nenhum no vídeo, mesmo sabendo que é uma montagem.

“Se o Espírito de Deus se move em mim, eu danço com o Rei Davi, esse hino fez menção uma passagem bíblica em que o Rei Davi dançou pq estava cheio do Espírito Santo, cheio de alegria dançou.. pessoas alegres dançam. E vc dançou pq estava alegre… Não tem nada demais nisso”, concluiu o rapaz.

Assista ao vídeo original de Anitta dançando a música de Normani e Cardi B:

Confira a versão do grupo ‘3 Palavrinhas’ da música gospel envolvida na polêmica:

Anitta bebe demais, vomita no Uber e termina a noite limpando o carro

Compartilhar