Foto: Reprodução/Instagram mateus

Após anos de desavenças, Mateus diz estar vivendo um bom momento com Jorge

Que Jorge e Mateus não se dão bem no dia a dia, muita gente sabe. Acontece que, recentemente, um deles concedeu uma entrevista e declarou que hoje eles vivem um bom momento e estão se dando bem.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Apesar deles terem passado anos negando qualquer desavença, há um tempo os artistas admitiram que nem sempre foi fácil devido às disputas de ego e opiniões contrárias que eles têm.

Ao longo de 17 anos de carreira, os dois amadureceram e agora estão se relacionando melhor. “Vários momentos pensamos em nos separar”, disse Mateus, ao comentar as fases complicadas que eles passaram.

Veja também:
Após anos negando, Jorge admite desavenças com Mateus: 'muito diferentes'

Agora, o bom momento é atribuído à maturidade conquistada pela dupla de sucesso com o tempo. A gente está se descobrindo. A gente olha para trás e entende tudo o que aconteceu. É importante esse exercício de autoanálise que vem com a idade”, disse o sertanejo.

“Existe na gente a vontade de amadurecer, de estar mais tranquilo. Trocamos muita ideia na tentativa de ser melhor como pessoa e para a comunidade”, declarou Mateus em participação no canal de André Piunti, no YouTube.

Segundo ele, o fato de os dois cantores terem decidido ter mais controle sobre a carreira da dupla ajudou nesse processo do bom relacionamento entre eles.

Hoje estamos tocando nosso escritório, sempre pensando nas vontades e demandas um do outro. Grana não é tudo. Tivemos muitos momentos difíceis, de fazer cinco shows por semana. Nessas horas, pensava se valia a pena continuar ou não”, lembrou Mateus.

O cantor agora comemora a boa fase com o amigo Jorge, que ele conheceu em uma festa em Itumbiara (GO) no ano de 2005 – mesmo ano em que decidiram se juntar e montar uma dupla sertaneja, que hoje é considerada uma das mais bem-sucedidas do Brasil.

Assista à entrevista completa de Mateus para André Piunti:

Jorge e Mateus

Foto: Reprodução/Instagram

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Climão! Jorge e Mateus discutem no palco durante show em Barretos; veja o vídeo