Foto: divulgação jota quest

Jota Quest fará 2ª live com show neste sábado (6) em solidariedade ao Amazonas

O Jota Quest fará, neste sábado (6), sua segunda live com show virtual. A apresentação, intitulada ‘A Voz do Coração, será transmitida a partir das 20h pelo YouTube.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Para assistir, acesse o canal do Jota Quest no YouTube ou dê o play no vídeo abaixo, no dia e horário marcados.

Live do Jota Quest

Desde o início da pandemia do Covid-19, esta será a segunda vez que a banda promoverá um encontro virtual com seus fãs e seguidores. O show acontece direto do estúdio próprio do grupo, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A promessa é de reunir, além dos grandes hits de seus 25 anos de trajetória, muita interação com fãs e personalidades, surpresas no repertório, e apoio solidário ao movimento ‘Dias Melhores Amazonas’, campanha de arrecadação de doações para a população do estado do Amazonas, no combate à pandemia e seus desdobramentos.

“Estamos vivendo momentos de muitas incertezas, de isolamento… mas isso agora ainda é extremamente importante para que, em breve, possamos estar juntos novamente. Enquanto tudo isso não passa, as lives têm sido uma forma incrível da gente poder matar a saudade, fazer um som, arejar um pouco a cuca, compartilhar boas energias, ainda que à distância, e o melhor, podendo ajudar quem está mais necessitado” comenta o vocalista Rogério Flausino.

Serão realizadas homenagens ao Dia Mundial do Meio Ambiente, além de reunir mensagens com depoimentos de fãs e personalidades. Entre as organizações que serão apoiadas pelas doações dos fãs durante a live, está a ação ‘Dias Melhores Amazonas’ desdobramento do ‘Movimento Dias Melhores’ por iniciativa de empresários e personalidades mineiras, no intuito de prestar ajuda no combate à pandemia do Covid-19 e seus efeitos.

Agora, são concentrados esforços no apoio à população carente do estado do Amazonas e adjacências, em parceria com as Pontifícias Obras Missionárias (POM), entidades que contam com o apoio da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil); grupo CÁRITAS (Regional Amazonas); e da CRB (Confederação dos Religiosos do Brasil).

A ação ‘Dias Melhores Amazônia’ conta ainda com o apoio da ‘342 Amazônia’ (Organização Para Preservação Ambiental).

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar