Foto: divulgação villamix modao

VillaMix Modão: astros do sertanejo tradicional se reúnem em live neste domingo (7)

Com o intuito de relembrar os sucessos da música sertaneja, a live VillaMix Modão, do projeto VillaMix em Casa, acontece neste domingo (7), a partir das 15h. A transmissão reunirá os artistas Rionegro e Solimões, Leonardo, Mato Grosso e Mathias, Cezar e Paulinho e o Trio Parada Dura.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Serão várias horas de entretenimento e solidariedade, já que haverá links para receber doações. Para assistir, basta acessar o canal do VillaMix no YouTube ou dar o play no vídeo a seguir, no dia e horário marcados.

Live VillaMix Modão – Rionegro e Solimões, Leonardo, Mato Grosso e Mathias, Cezar e Paulinho e Trio Parada Dura

Estilo produzido a partir da década de 1910, traz o som da viola de forma predominante. Pensando nisso, a live conta com tradicionais nomes no line-up, que proporcionarão momentos de nostalgia e diversão para o público que está em casa.

“Acreditamos que, nesse momento, o VillaMix desempenha um importante papel em entreter os brasileiros e, ainda, em proporcionar atitudes solidárias”, declara Marcos Araújo, idealizador do projeto.

Veja também:
Eduardo Costa nega briga com Leonardo e diz que 'Cabaré' fará novas lives

Já a estrutura da live tem sido idealizada de forma consciente, com o intuito de evitar a aglomeração dos profissionais presentes para a produção do evento. Por esse motivo, o local da gravação também não será divulgado – certificando a segurança de todos os envolvidos nesta ação beneficente.

O público que prestigiar o ‘VillaMix Modão’ poderá realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

Veja também:
Vida de Gusttavo Lima pode se tornar reality show da Netflix, diz jornalista

Com as lives anteriores do VillaMix, foram arrecadados mais de R$ 2 milhões em dinheiro para as instituições Hospital de Amor de Barretos, ONG Amigos do Bem, Santa Casa de Misericórdia de Goiânia e AACD, além disso, mais de 100 mil toneladas de alimentos, mais 4 mil cestas básicas e 558 mil insumos hospitalares distribuídos para todo Brasil.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.