Foto: Flaney Gonzallez/Divulgação zé neto e cristiano

Zé Neto e Cristiano fazem live com clima de rodeio diretamente de Barretos

A dupla Zé Neto e Cristiano realiza, neste sábado (6), sua terceira live com show na internet. A apresentação será transmitida diretamente de Barretos (SP), a partir das 18h, por meio do YouTube.

Para assistir, acesse o canal de Zé Neto e Cristiano no YouTube ou dê o play no vídeo abaixo, no dia e horário marcados.

Live de Zé Neto e Cristiano

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Intitulada ‘Live Rodeio Show’, a live com show virtual seguirá o modelo das transmissões anteriores. A promessa é de muita música, modão, narração, brincadeiras, bate-papo e várias doações, já que o intuito beneficente se repetirá.

Muitos sucessos da carreira estão garantidos no repertório, como ‘Seu Polícia’, ‘Te Amo’, ‘Cadeira de Aço’, ‘Largado às Traças’ e ‘Notificação Preferida’, além de canções do novo DVD ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’.

Veja também:
Zé Neto raspa cabelo e barba durante live com Cristiano e filho reage ao vê-lo; confira

De acordo com material de divulgação, as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde “serão seguidas criteriosamente para preservar a saúde de todos, como nas apresentações anteriores”.

Nesta sexta-feira (5), um dia antes da live, Zé Neto e Cristiano divulgaram o vídeo de mais uma música do DVD ‘Por Mais Beijos Ao Vivo’. A música é intitulada ‘Me Lasquei Bonito’ e pode ser conferida a seguir.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.