Foto: Reprodução/Redes Sociais Izquierdo - esposa Selena

Juan Izquierdo deixa bebê que nasceu há menos de um mês e filha de 2 anos

O zagueiro uruguaio Juan Izquierdo, de 27 anos, faleceu na última terça-feira (27) após sofrer uma parada cardiorrespiratória decorrente de uma arritmia cardíaca.

O jogador, que estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, foi declarado com morte encefálica após o incidente ocorrido durante uma partida entre o Nacional-URU e o São Paulo, no estádio MorumBIS, pela Copa Libertadores.

Izquierdo deixa a esposa, Selena, e dois filhos pequenos: uma menina de dois anos e um bebê recém-nascido.

A chegada do filho havia sido celebrada pela família poucas semanas antes do trágico acontecimento.

Com a saúde do jogador em estado crítico, Selena havia compartilhado um pedido emocionado de orações, afirmando que o marido ainda tinha muito a viver ao lado dos filhos.

A esposa do jogador pediu orações pela vida dele, enquanto ele ainda estava internado em São Paulo. Em uma foto de Juan com o filho recém-nascido, Selena declarou: “Estamos te esperando. Por favor, rezem por esta família!”. 

Story nascimento filho

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

A esposa de Juan Izquierdo, Selena, se pronunciou nas redes sociais após a confirmação da morte do marido.

“Hoje tive que me despedir da minha metade, do amor da minha vida”, iniciou ela.

Veja também:
Gabriela Spanic, eterna 'Usurpadora', presta lindo tributo a Silvio Santos

“Para muitos Juan Izquierdo, para meu Juanma, meu melhor amigo, meu marido, pai dos meus filhos, meus dois incondicionais. Hoje uma parte de mim morre com você. Você foi uma ótima pessoa, nobre, amorosa, sem maldade. Você foi um anjo nesta terra e será um anjo no céu”, disse a esposa do jogador.

Vou sentir sua falta por toda a vida e sei que sua ausência vai doer a cada passo. Você deixou muito para viver, muito caminho para percorrer meu Juanma. A partir de hoje só sonho com o dia do nosso reencontro e ver novamente aquele sorriso que enche minha alma”, afirmou ela.

“Obrigado a todos que pensaram nele e fizeram força de uma forma ou de outra. Hoje Juanma cuida de mim e especialmente de nossos bebês do céu. Vou te amar para sempre, meu guerreiro, desta vez foi a vez de perder”, concluiu a viúva do jogador.

O Nacional-URU, clube que Izquierdo defendia, expressou seu luto em nota oficial.

“Com a mais profunda dor e impacto em nossos corações, o Clube Nacional de Futebol anuncia a morte do nosso querido jogador Juan Izquierdo. Expressamos nossas mais sinceras condolências à sua família, amigos, colegas e parentes. Todo o Nacional está de luto pela perda irreparável. Que descanse em paz, Juan, você estará conosco para sempre”, escreveu o clube em suas redes sociais.

Veja também:
Defesa diz que influencer Vitor Vieira não vai se entregar após morte de Fábio Toshiro

Confira a publicação do Nacional nas redes sociais:

Exame apontou problemas cardíacos de Juan Izquierdo quando ele tinha 17 anos

Fonte: O Globo

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar