Foto: Joe Termini / divulgação justin bieber

Justin Bieber lança ‘Changes’, primeiro álbum após conversão e casamento; ouça

O cantor Justin Bieber lançou, nesta sexta-feira (14), seu quinto álbum de estúdio. O trabalho, intitulado ‘Changes’, chega por meio da Universal Music.

O disco tem, ao todo, 17 faixas. Entre as participações especiais, estão artistas como Quavo, Post Malone, Travis Scott e Kehlani.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist), ou clique aqui para conferir em outras plataformas.

‘Changes’ é o primeiro álbum de estúdio lançado por Justin Bieber após uma série de acontecimentos em sua vida. Nos últimos anos, ele abandonou seus vícios e se tornou religioso. Além disso, casou-se com a modelo Hailey Baldwin e foi diagnosticado com a doença de Lyme, transmitida por carrapatos.

Veja também:
Justin Bieber desabafa ao revelar ter doença de Lyme em estágio sem cura

“Enquanto muitos falaram ‘Justin Bieber está horrível’, ‘usando metanfetamina’, etc, não notaram que recentemente fui diagnosticado com a doença de Lyme. Não apenas isso, como também tive um caso sério de mononucleose que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e minha saúde no geral”, afirmou o artista, ao contar um pouco sobre o problema de saúde.

O documentário ‘Seasons’, lançado em formato de série em 27 de janeiro, revela parte da luta do artista contra a doença de Lyme, bem como detalhes a respeito de seus últimos anos e do trabalho em torno de ‘Changes’.

A turnê que promove o álbum terá início no dia 14 de maio, nos Estados Unidos, e conta com as participações de Kehlani e Jaden Smith.

Veja também:
Selena Gomez revela ter sofrido abuso emocional de Justin Bieber

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar