kate middleton

Kate Middleton finalmente aparece e revela que está com câncer: ‘fazendo quimio’

Em uma reviravolta surpreendente na história do “desaparecimento” da Princesa Kate Middleton, a membro proeminente da Família Real Britânica finalmente reapareceu e falou toda a verdade sobre o que está passando.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Kate revelou que está atualmente passando por um tratamento de quimioterapia devido a um diagnóstico recente de câncer.

Esta informação vem à tona após a Princesa ter realizado uma cirurgia abdominal em 16 de janeiro, um procedimento que, à época, foi descrito pelo Palácio de Kensington como “planejado”, sem maiores detalhes divulgados sobre sua natureza.

Quem faz as revelações é a própria Princesa, em um vídeo oficial divulgado pela realeza na tarde desta sexta-feira (22).

Ela não especificou o tipo de câncer, apenas se limitou a explicar que foi descoberto durante a cirurgia de janeiro e a agradecer pelo apoio de todos que se preocuparam com ela. Além disso, explicou que já está em tratamento “preventivo de quimioterapia”.

“William e eu estamos fazendo de tudo para processar e lidar com isso em particular, por nossos filhos. Como vocês podem imaginar, isso levou tempo. Levou tempo para que eu me recuperasse de uma grande cirurgia e iniciar meu tratamento. Mas, o mais importante, levou tempo para explicarmos tudo a George, Charlotte e Louis de forma apropriada, garantindo que vou ficar bem”, disse ela pra justificar a demora.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Veja o vídeo oficial (em inglês):

Desaparecimento de Kate Middleton

Inicialmente, o Palácio havia garantido ao público que a cirurgia não estava relacionada a um diagnóstico de câncer, prometendo que Kate Middleton se ausentaria de suas obrigações oficiais apenas até a época da Páscoa, além de solicitar privacidade para a família durante o período de recuperação.

No entanto, a ausência prolongada da Princesa e o adiamento de compromissos oficiais levantaram questionamentos e especulações entre o público e a mídia.

O Príncipe William, esposo da Princesa, também optou por reagendar seus compromissos oficiais para acompanhar sua esposa neste momento desafiador, demonstrando seu apoio incondicional.

Após ser discretamente liberada do hospital em 29 de janeiro, 13 dias após a cirurgia, Kate passou mais de dois meses sem fazer aparições públicas, alimentando ainda mais as teorias da conspiração e as especulações sobre seu estado de saúde.

A situação tornou-se ainda mais complicada quando, em 28 de fevereiro, o Príncipe William cancelou sua participação em um evento por “motivos pessoais”, pressionando o Palácio a se pronunciar sobre os rumores.

A resposta oficial manteve a posição anterior, reiterando que apenas atualizações significativas sobre a condição da Princesa seriam divulgadas.

A controvérsia se instaurou no Dia das Mães britânico, em 10 de março, quando o Palácio de Kensington compartilhou uma fotografia da Princesa com seus filhos, uma imagem que foi posteriormente retirada por agências de notícia devido a edições e manipulações.

Veja também:
Wanessa é acusada de mentir sobre término com Dado: 'mais do que juntos'

Kate Middleton assumiu a responsabilidade pelas alterações, afirmando: “Como muitos fotógrafos amadores, ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão que a fotografia de família que compartilhamos ontem tenha causado”.

Recentemente, a Princesa foi novamente vista em público, acompanhada por sua mãe e pelo Príncipe William, sinalizando um retorno gradual às suas atividades.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar