Foto: reprodução / Instagram kevinho queda cabelo

Kevinho desabafa ao ver seu cabelo cair após descoloração

O cantor Kevinho publicou um desabafo em seus Stories do Instagram nesta terça-feira (3). Ele contou que decidiu descolorir o cabelo para que ficasse mais claro, mas a tentativa não deu muito certo e seus fios estão caindo.

“Galera, eu tenho uma notícia muito triste para dar para vocês: já dizia a minha mãezinha, ‘não mexe no que tá fedendo, filho’. Eu fui pintar o cabelo de loiro para ficar mais branco e meu cabelo tá caindo, galera. É uma catástrofe”, disse o funkeiro.

Ele chegou a publicar um antes e depois da “arte” que fez no cabelo. Veja:

Foto: reprodução / Instagram

Foto: reprodução / Instagram

Algumas horas depois, ainda inconformado com o cabelo que não parava de cair, Kevinho disse: “Mano do céu, olha isso… eu arranquei outro tufo!”.

Apesar do desespero, ele concluiu que não adianta se estressar por conta disso. “A gente tem que levar na brincadeira essas situações, e minha cabeça tá sempre igual a uma piscina: tá sempre cheia, mas você vê o fundo”, afirmou.

Segundo Kevinho, a única solução possível vai ser raspar a cabeça. “Vou ter que ficar careca, o cabeleireiro está vindo aqui para ‘dar um talento’, meu cabelo ‘borrachou tudo’… por que fui mexer no que tava quieto, fio?”.

Confira:

Veja também:
Kevin O Chris tenta cantar música no 'Domingão', mas é barrado por Faustão
Compartilhar