Foto: reprodução / TV Globo isaias-saad-encontro

Isaías Saad desafina ao cantar no ‘Encontro’ e internautas repercutem

O cantor gospel Isaías Saad estreou nesta quarta-feira (4) no programa ‘Encontro’, da TV Globo, e protagonizou uma polêmica na internet. Isso aconteceu porque alguns internautas acharam que ele desafinou muito ao cantar ‘Estou Aqui’, primeira música, no programa de Fátima Bernardes.

Ao retornar ao palco para cantar ‘Ousado Amor’, o artista se apresentou de forma bem mais confiante. Porém, segundo os internautas, Isaías acabou demonstrando que estava usando playback após os problemas com a primeira canção.

Em publicação posterior nas redes sociais, Isaías brincou com a situação e pediu desculpas. Ele explicou que estava muito nervoso no início do programa.

Veja um trecho da performance:

No Twitter, internautas tiraram sarro do cantor gospel e de sua desafinação durante o programa ao vivo. Veja:

Algumas pessoas, entretanto, defenderam o cantor dizendo que ele canta bem ao vivo, mas teve problemas com o retorno de som durante a primeira música.

Veja também:
Muito além d'Os Dedinhos: Eliana já foi indicada ao Grammy Latino

Confira:

Isaías Saad conta que, aos 16 anos, descobriu que seu propósito era cantar para Deus e sobre Deus, usando seu dom para alcançar várias pessoas. O artista tem apenas 2 anos de carreira.

Ele ganhou notoriedade após sua música ‘Ousado Amor’ ultrapassar 200 milhões de visualizações no YouTube. Admirado por alguns jogadores da seleção brasileira de futebol, Saad batizou o jogador Roberto Firmino.

Veja a publicação feita pelo próprio Isaias em seu Instagram sobre a participação no ‘Encontro’:

Compartilhar