Foto: divulgação cifras britney spears

Filho de Britney Spears revela que a cantora pensa se aposentar da música

Jayden Spears, filho da cantora Britney Spears, fez uma transmissão ao vivo em seu Instagram onde revelou algumas informações a respeito da situação da mãe.

O jovem disse que Britney Spears já tem falado sobre aposentadoria da carreira musical e não poupou críticas ao avô, Jamie Spears. O pai da cantora tem, atualmente, uma ordem de restrição de acesso a Jayden e ao irmão mais velho, Sean Preston, a quem teria agredido.

Filho de Britney com o DJ Kevin Federline, Jayden começou a conversa falando sobre o sonho de ser produtor musical, games e outros assuntos comuns, até receber perguntas de internautas sobre sua mãe.

“Na verdade, eu não a vejo fazendo música ultimamente. Eu não acho isso… eu não sei, cara. Eu nem sei. Lembro-me de uma vez ter perguntado a ela e disse: ‘mãe, o que aconteceu com a sua música?’ E ela disse: ‘eu não sei, querido, acho que vou parar’”, disse o menino sobre uma possível aposentadoria da cantora.

Ele também foi questionado sobre a situação atual da cantora, que estaria, segundo algumas pessoas, sendo mantida em uma clínica de reabilitação psicológica contra sua vontade.

Veja também:
Britney Spears quebra o pé durante ensaio e posta vídeo do momento da lesão; assista

A internação teria relação com seu pai, Jamie Spears, sobre o qual Jayden despejou ofensas. Ele chamou o avô de “idiota” e outros adjetivos nada bons. Jayden disse que Federline é o “melhor pai do mundo” e afirmou gostar de Sam Asghari, atual namorado de Britney.

O menino disse ainda que revelaria mais informações a respeito de sua mãe se alcançasse 5 mil seguidores no Instagram.

Britney Spears: problemas com o pai

Jamie Spears, pai de Britney e avô de Jayden, é uma figura polêmica na vida da cantora. Ele é o tutor dela desde 2008, época em que a artista passava por reabilitação.

O posto foi abandonado por ele em 2019, após Jamie enfrentar sérios problemas de saúde, mas esse período foi bastante conturbado.

Ainda em 2019, Jaime teria agredido Sean Preston, irmão mais velho de Jayden, após uma discussão. Desde então, Kevin Federline, pai dos garotos, entrou com uma ordem de restrição de acesso, com validade de 3 anos, para que Jamie não tenha acesso aos meninos.

Jamie e outras pessoas da família são acusados por fãs de manterem a cantora internada em uma clínica contra sua própria vontade, para poderem assumir o controle financeiro da carreira de Britney.

Nada foi confirmado até o momento, mas o movimento, batizado com a hashtag #FreeBritney, deve ganhar mais força caso Jayden resolva falar mais sobre o assunto.

Veja também:
Britney Spears quebra o pé durante ensaio e posta vídeo do momento da lesão; assista
Compartilhar