Anitta-Amor de Mãe capa

Anitta ganhou cachê maior que salário das protagonistas para atuar em ‘Amor de Mãe’

Se você acompanha a novela ‘Amor de Mãe’, viu que a cantora Anitta fez uma participação especial em alguns capítulos recentemente. Agora, foi revelado que a artista ainda ficou um pouco mais rica para gravar suas cenas na atração.

O site ‘NaTelinha’ revelou que para participar da novela, Anitta, que deu vida à personagem Sabrina, recebeu mais que as atrizes Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé – as protagonistas de ‘Amor de Mãe’ -, que ganham em torno de R$ 150 mil a R$ 200 mil. Os valores exatos não foram divulgados pelo portal.

A Globo teve de desembolsar um bom dinheiro para ter a artista na novela, mas o investimento valeu a pena: o capítulo do dia 27 de fevereiro, que marcou a primeira aparição de Sabrina na trama, teve uma média de 35 pontos no Ibope na Grande São Paulo, recorde desde que o folhetim teve seu primeiro capítulo, exibido em novembro.

Veja também:
Luísa Sonza participa da novela 'Amor de Mãe' e internautas elogiam atuação

Nos capítulos mais recentes de ‘Amor de Mãe’, Anitta interpretou Sabrina, personagem que se envolveu com Ryan (Thiago Martins) por puro interesse. Seu grande objetivo era ganhar fama e fortuna em cima dos trabalhos do cantor.

Tanto que em um determinado momento da novela, Sabrina armou um esquema para que ela e Ryan fossem flagrados pelas câmeras de um fotógrafo e tivessem o namoro entre os dois revelado.

Essa foi a primeira experiência de Anitta como atriz em sua carreira. Para o programa ‘Se Joga’, da Globo, confessou que irá pedir um cachê mais barato da próxima vez e que gostaria de interpretar alguma vilã, caso receba uma nova oportunidade.

“Pode me chamar para filmes, novelas, séries… Vou fazer um cachê mais de iniciante para galera, prometo. Eu tenho vontade de fazer gente má, gente ruim. Gente nada a ver comigo porque sou uma pessoa super do bem e feliz. Vontade de fazer o contrário para dar uma desafiada”, disse.

Veja também:
Anitta usa desodorante no meio de show em bloco no Rio e volta a viralizar
Compartilhar