Sérgio Reis

Em vídeo, Sérgio Reis convoca público para manifestação contra o Congresso; assista

O cantor e ex-deputado federal Sérgio Reis apareceu em um vídeo que está circulando nas redes sociais convocando seu público para uma manifestação contra o Congresso Nacional. De acordo com diversos veículos de comunicação, o protesto é promovido pelo próprio Governo Federal.

No vídeo, que não foi divulgado diretamente nas redes sociais do cantor, é feito um incentivo ao público para que todos compareçam no protesto, programado para o dia 15 de março. A manifestação visa causar reformas no Congresso e até mesmo no Supremo Tribunal Federal.

Veja também:
Presidente da Funarte que ligou rock a aborto e satanismo é demitido

“Temos de tirar essa raça de lá. É uma raça. Fui quatro anos deputado e não tem jeito: quando eles falam não, é não e assim eles mandam no país”, afirmou Sérgio Reis no vídeo.

O sertanejo, que foi deputado federal pelo PRB entre 2015 e 2018, falou em “amor pela pátria” e respeito ao presidente de República, Jair Bolsonaro. Ele também aponta a presença de outros artistas, citando o nome de Amado Batista como exemplo dos que vão comparecer à manifestação.

Confira o vídeo:

O protesto é fruto de um desentendimento entre os poderes Executivo e Legislativo a respeito da aprovação do Orçamento da União.

O presidente Bolsonaro foi o primeiro a falar sobre realizar uma manifestação, embora tenha negado que esteja convocando o povo para se voltar contra o Congresso Nacional.

Veja também:
33 cantores negam ter ido a evento de Bolsonaro e Planalto corrige lista
Compartilhar