Fotos: Reprodução/Redes Sociais Kyle Marisa Roth

Famosa influencer que falava sobre celebridades morre aos 36 anos de idade

Kyle Marisa Roth, famosa tiktoker norte-americana conhecida por seu conteúdo relacionado às celebridades, faleceu nesta terça-feira (16), aos 36 anos de idade.

A notícia da morte foi confirmada pela família, que usou as próprias plataformas digitais da influencer para comunicar o ocorrido e expressar seu luto.

Ela tocou as vidas de alguns de vocês pessoalmente, e as de outras pessoas por meio de sua imensa vida nas plataformas de conteúdo”, afirmou a mãe de Kyle, Jacquie Cohen Roth, em uma publicação no LinkedIn.

Kyle Marisa Roth se destacava por seus vídeos sobre o cotidiano dos famosos e acumulava um número expressivo de seguidores.

No TikTok, a influenciadora contava com mais de 130 mil seguidores e aproximadamente 750 milhões de visualizações. Seu perfil no Instagram também era popular, verificado e seguido por mais de 18 mil pessoas.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas a mãe de Kyle prometeu mais detalhes em breve.

Em declaração à revista ‘People’, Jacquie mencionou que o motivo do falecimento da filha será esclarecido “nos próximos dias e ressaltou que a influenciadora “amou e viveu intensamente”.

Kyle Marisa Roth - Tiktoker

Foto: Reprodução/Redes Sociais

No Instagram, a irmã de Kyle compartilhou a dor da perda e a dificuldade da família em lidar com o acontecimento.

“Como família, ainda estamos processando e decidindo como celebrar e honrar adequadamente sua vida”, escreveu.

Veja também:
Após saírem na porrada, Fábio Assunção e Daniel Alvim aparecem juntos

Ela lembrou a todos que Kyle impactou muitas pessoas com seuhumor, inteligência, beleza, ativismo de fofocas, capacidade atlética e muito mais”.

A comunidade online reagiu com grande pesar ao anúncio, com fãs e seguidores deixando mensagens de condolências e apoio à família Roth.

A influenciadora, que tinha uma vida vibrante e ativa nas redes sociais, deixa um legado de carisma que foi destacado por muitos que acompanhavam seu trabalho e vida pessoal.

Quem era Sofia Amorim? Influencer grávida morreu aos 22 anos de idade

Compartilhar