kaysar e bin laden

Lembra dele? Ex-BBB Kaysar lança ‘Funk das Arábias’, com MC Bin Laden

Após atuar em uma novela da TV Globo, o ex-BBB Kaysar Dadour está investindo em um outro ramo da carreira artística: a música. Ele acaba de anunciar uma parceria com o MC Bin Laden.

Nesta sexta-feira (18), os dois lançarão juntos o ‘Funk das Arábias’, que promete trazer a língua árabe para o ritmo brasileiro.

“Finalmente chegou a semana do lançamento… Já ouviu alguém cantar em árabe no funk? Você verá”, escreveu Bin Laden na legenda de uma publicação para o Instagram.

“Sei que o ano é de superação mas o som vem muito dançante pra curtir e tirar onda… Se preparem, a música sai sexta, em todas as plataformas, e o clipe no sábado”, completou.

“Tá chegando a hora”, comentou Kaysar na mesma publicação.

Veja:

Após ter sido um dos grandes favoritos ao prêmio do ‘BBB 18’, o refugiado sírio acabou perdendo o grande prêmio para Gleici Damasceno, que levou pra casa R$ 1,5 milhão.

Depois de sair do reality show, Kaysar chegou a ganhar um prêmio de Ator Revelação pelo papel em ‘Órfãos da Terra’. Ele também atuou no filme ‘Carcereiros’ e venceu um outro jogo dentro da TV Globo: a ‘Dança dos Famosos 2019’, no ‘Domingão do Faustão’.

MC Bin Laden volta a mostrar antes e depois de perder 40 kg e se impressiona

Compartilhar