Foto: reprodução / YouTube leonardo gusttavo lima

Leonardo e Gusttavo Lima bebem no mesmo copo e brincam que estão imunes ao coronavírus

Após a polêmica live do projeto ‘Cabaré’, na última sexta-feira (1°), Leonardo se viu em mais uma situação de bastante repercussão nas redes sociais. Participando da transmissão ‘VillaMix em Casa’, ele cantou ao lado de Gusttavo Lima e os dois compartilharam um copo de bebida, apesar de autoridades de saúde afirmarem, repetidamente, que a medida pode contribuir para o contágio do novo coronavírus.

Veja também:
Eduardo Costa fala em transar pensando em bebê de Thaeme, se arrepende, chora e fala em parar carreira

Leonardo e Gusttavo Lima começaram a colaboração na live falando, justamente, sobre bebida alcoólica. “Rapaz, se não abrir os bares logo, estamos f***dos”, disse Leonardo. Gusttavo, então, completou: “O jeito é tomar às suas costas, Leo. Amanhã estou baixando na sua casa, volto só domingo que vem”.

Músicas como ‘Cerveja’, ‘Pense em Mim’ e ‘Boate Azul’ foram interpretadas pela dupla, que não respeitou o isolamento social, mesmo com a produção do VillaMix disponibilizando uma casinha separada, para cada artista. Os dois se cumprimentaram sem dar as mãos, porém, Gusttavo chegou a beber licor do mesmo copo de Leonardo.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Sem tomar uns eu não sou p***a nenhuma, não dou conta de cantar”, disse Gusttavo Lima, que chegou a dizer que os dois cantores eram imunes ao novo coronavírus. “Se alguém falar alguma coisa, aí foi o Leonardo que me deu”, completou.

Em seguida, Leonardo disse que não faz amizade com quem não ingere bebida alcoólica, brincou que quem consome “chá da tarde” é “hipócrita” e destacou: “Se elas (as doenças) pegarem nós, estavam f***das”. Gusttavo, então, complementou: “Se o alcool em gel já imuniza as mãos, imagina do lado de dentro? Não tem nada que consiga sobreviver a uma cachaça”.

Veja o momento:

O vídeo a seguir traz outros momentos de interação entre Leonardo e Gusttavo Lima (a live completa foi retirada do ar pelo VillaMix):

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Leonardo, coronavírus e HIV

No último mês de março, poucos dias após a Organização Mundial da Saúde (OMS) decretar pandemia do novo coronavírus, Leonardo gerou polêmica ao falar sobre a doença em um show em Catanduva, interior de São Paulo. O artista chegou a comparar o vírus em questão com o HIV, causador da aids.

“Trinta milhões de pessoas no Brasil têm HIV. Trinta milhões. Pra ser sincero… ninguém usa camisinha. Agora 900 casos de… tem que usar máscara!. Cheguei à conclusão de que a gente morrer f*dendo é melhor que morrer tossindo”, disse.

Veja também:
Leonardo compara coronavírus com HIV e divide opiniões nas redes sociais

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar