A 18ª temporada do ‘The Voice’ nos Estados Unidos contou com uma apresentação que deixou os quatro jurados perplexos no programa exibido na última terça-feira (25). Blake Shelton, Kelly Clarkson, John Legend e Nick Jonas foram completamente surpreendidos quando perceberam que era Levi Watkins, de 14 anos, quem estava cantando a música ‘Hey, Soul Sister’, da banda Train.
Inicialmente, a edição do ‘The Voice’ não mostrou quem cantava. Tanto o público quanto os jurados só ouviam a voz do candidato.
Levi Watkins só foi revelado quando Blake Shelton virou a cadeira para ele. Visivelmente sensibilizado, Blake escondeu sua reação para que mais nenhum jurado virasse a cadeira e disputasse o jovem cantor com ele.
Assim que a música acabou e as outras três cadeiras se viraram, os jurados se assustaram ao notarem que era um adolescente o responsável por aquela performance.
Kelly Clarkson logo disse que quando sua cadeira virou, esperava encontrar uma mulher de mais ou menos 20 anos cantando ali. John Legend disse que se tratava de um bebê que cantava muito bem.
Blake Shelton reforçou que precisou atuar para não demonstrar sua real reação ao ver o menino cantando, evitando que seus colegas se empolgassem antes de dar de cara com o garoto. “Eu não sou ator, mas essa foi a maior atuação que fiz na minha vida. Virar e não reagir foi a coisa mais difícil que já fiz”, revelou o astro do country.
“Essa foi a pior jogada de todas as suas carreiras no ‘The Voice'”, disse Blake Shelton, tirando onda, pois conseguiu Levi para o seu time.
Confira a audição de Levi Watkins no ‘The Voice’ americano:
#COMENTE