Foto: Washington Possato / divulgação Padre-Reginaldo-Manzotti

Padre Reginaldo Manzotti é internado no Paraná sem previsão de alta

O padre Reginaldo Manzotti foi internado em um hospital de Curitiba, no Paraná, na última terça-feira (25). O sacerdote e cantor se sentiu indisposto ao retornar de um evento de evangelização realizado em Palmas, capital do estado do Tocantins.

Ainda nesta sexta-feira (28), o padre Reginaldo Manzotti continua internado, sem previsão de alta. Apesar disso, ele já tem apresentado melhora clínica e segue fazendo exames.

Veja também:
Adolescente de 14 anos impressiona no 'The Voice' americano e choca os técnicos

“Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e prece. Já estou recebendo o tratamento adequado e medicações e agora esperar que o quadro melhore. Conto com vossas orações”, disse Reginaldo Manzotti por meio de sua assessoria de imprensa.

Confira a nota de esclarecimento publicada no perfil de Instagram do padre:

O padre Reginaldo Manzotti é o pároco reitor do Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, em Curitiba. Em sua carreira como cantor, ele já lançou mais de 15 álbuns e é conhecido por suas músicas religiosas.

Nos últimos meses, o sacerdote conquistou ainda mais o carinho dos jovens após lançar uma música em parceria com o DJ Alok. Para a gravação do videoclipe da faixa, intitulada ‘Vou Para o Alvo’, ele usou até uma jaqueta de couro no lugar da batina.

Veja o videoclipe de ‘Vou Para o Alvo’:

Além de ser sacerdote e cantor, o padre Reginaldo Manzotti também é escritor, com 10 livros publicados, e apresentador de rádio e TV, sempre atuando em prol da evangelização.

Veja também:
Padre Reginaldo Manzotti lança música com Alok e diz ser fã do DJ