Foto: reprodução / YouTube lady gaga stupid love

Lady Gaga volta ao pop em clipe de ‘Stupid Love’, gravado com iPhone; assista

A cantora Lady Gaga lançou, nesta sexta-feira (28), seu primeiro material inédito em carreira solo em 4 anos. A música, intitulada ‘Stupid Love’, marca um retorno às raízes pop de Gaga.

A faixa também ganhou um videoclipe nesta sexta (28). A produção se destaca por ter sido gravada usando apenas celulares de modelo iPhone.

O último trabalho solo de Lady Gaga havia sido o álbum de estúdio ‘Joanne’, lançado em 2016. O disco flertava com vários outros estilos, do country ao rock. Em contraponto, o novo single ‘Stupid Love’ traz a mesma energia dos primeiros sucessos da cantora, como ‘Poker Face’ e ‘Bad Romance’.

A música volta a trazer batidas eletrônicas e um clima de dance music. No clipe, Lady Gaga mais uma vez investe pesado no visual, algo que ela tinha deixado de lado no último trabalho.

Ao longo do vídeo, alguns fãs – ou “little monsters”, como eles se denominam – são transportados a outra galáxia, onde a cantora aparece pedindo mais amor.

Assista ao clipe de ‘Stupid Love’, de Lady Gaga:

Divulgando o clipe nas redes sociais, Gaga postou a hashtag #shotoniphone, indicando que todo o clipe foi produzido com os famosos smartphones da Apple. Artistas como Selena Gomez já produziram clipes com iPhones, em ações comerciais ao lado da empresa de tecnologia.

‘Stupid Love’ é o primeiro single do novo álbum de Lady Gaga, que ainda não teve seu título confirmado e vem sendo referido apenas como ‘LG6’. O material também não tem data de lançamento definida.

Rumores dizem que o disco vai se chamar ‘Chromática’ e contará com 12 faixas, cada uma sobre uma cor da escala cromática. O fato do clipe de ‘Stupid Love’ ser totalmente baseado na cor rosa reforça o rumor.

Veja também:
Lady Gaga fala sobre série de estupros que sofreu aos 19 anos: 'dor intensa'
Compartilhar