Fotos: Reprodução/Redes Sociais Lily Allen - cantora

Cantora Lily Allen gera revolta ao dizer que filhas arruinaram sua carreira

Em declarações que rapidamente incendiaram as redes sociais, Lily Allen, aos 38 anos, compartilhou um olhar sincero sobre como a maternidade influenciou sua carreira na música.

Mãe de Ethel Mary, 12, e Marnie Rose, 10, Allen não poupou palavras para descrever o impacto de ser mãe em sua vida profissional.

“As minhas filhas arruinaram a minha carreira”, afirmou, destacando um misto de amor incondicional e as realidades brutais da consequência da maternidade no estrelato pop.

Ainda no mesmo momento, Allen completou: Eu as amo e elas me completam, mas em termos de estrelato pop, arruinaram tudo”. 

A artista britânica, conhecida por sua franqueza, expôs suas frustrações sobre a impossibilidade de conciliar totalmente a vida familiar com a carreira.

“Fico realmente irritada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, porque você não pode”, desabafou Allen.

Seu relato não apenas joga luz sobre as escolhas difíceis que teve que fazer, mas também sobre as cicatrizes deixadas pela ausência de seus pais durante sua própria infância.

“Optei por recuar e estou feliz por ter feito isso”, confessa, valorizando o tempo com suas filhas acima de sua carreira musical.

Veja também:
'Meu mundo caiu': o último dia e os detalhes da morte de Maysa

As falas de Lily Allen, obviamente, repercutiram negativamente nas redes sociais.Elas vão crescer e adorar saber o fardo imenso que foram para a mamãe“, disse uma internauta. “Ela não parece ter se arrependido de nada”, comentou outra.

A vida pessoal de Lily Allen passou por várias fases, sendo casada anteriormente com o empresário Sam Cooper, com quem teve suas duas filhas, e atualmente com o ator David Harbour, de ‘Stranger Things’.

Esta jornada pessoal tem sido acompanhada de perto por fãs e críticos, gerando comentários variados nas redes sociais. Entre observações cínicas e apoio, a cantora navega pelas complexidades de ser uma mãe no mundo do showbiz.

A carreira de Allen, marcada por hits como ‘Smile‘ e ‘Fuck You‘ encontrou novos rumos após a chegada de suas filhas.

Apesar de lançar trabalhos menos frequentes, como o álbum ‘No Shame‘ em 2018, a cantora enfatiza que sua decisão de priorizar a família veio de um lugar de reflexão profunda sobre seus próprios traumas e o desejo de não repetir os erros de seus pais.

Lily Allen

Foto: Divulgação

Quem é Lily Allen?

Lily Allen é uma figura inconfundível no mundo da música pop britânica, conhecida tanto por sua voz distinta quanto por suas letras provocativas e cheias de espírito.

Emergindo no cenário musical no meio dos anos 2000, Allen conquistou rapidamente um lugar de destaque com o lançamento de seu álbum de estreia, ‘Alright, Still’, em 2006.

Veja também:
Com detalhe inusitado, Emily Blunt é eleita a mais bem vestida do Oscar 2024

Seus singles ‘Smile‘ e ‘LDN‘ não apenas dominaram as paradas de sucesso, mas também definiram a trilha sonora de uma geração com sua mistura única de pop, ska e reggae, tudo temperado com um toque de irreverência.

Sua carreira subsequente viu a artista explorando temas mais profundos e pessoais, especialmente em trabalhos como ‘It’s Not Me, It’s You’ de 2009, com hits como ‘The Fear’ e ‘Fuck You’, que demonstram sua habilidade em combinar crítica social com melodias cativantes.

Lily Allen - foto

Foto: Divulgação

Relembre um dos maiores sucessos de Lily Allen, com 145 milhões de visualizações no YouTube:

Mãe perde segundo filho de maneira idêntica após 3 anos: ‘fiz de novo’

Compartilhar