Foto: Reprodução/Redes Sociais Octupus - Parque Malásia

😱 Duas pessoas são arremessadas de brinquedo em parque; veja o vídeo

Em um incidente alarmante que capturou a atenção de internautas ao redor do mundo, um vídeo se tornou viral ao mostrar um acidente horripilante em um parque de diversões em Kota Kinabalu, Malásia.

Na última sexta-feira (8), visitantes do parque Sabah vivenciaram momentos de puro terror quando duas pessoas foram violentamente arremessadas da atração conhecida como ‘Octopus’.

O registro, que rapidamente se espalhou pelas redes sociais, exibe com detalhes angustiantes o exato momento em que uma das cadeiras se desprende da estrutura principal da atração, lançando um casal ao ar em uma velocidade estonteante.

A queda brutal terminou apenas ao colidirem contra uma barreira de metal, a uma distância chocante de aproximadamente 15 metros do solo.

Consequências graves marcaram o destino do casal. O homem, de 35 anos, enfrenta um estado crítico de saúde, estando sob intensos cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva.

Paralelamente, a mulher, de 29 anos, sofreu ferimentos consideráveis no rosto. Ambos recebendo assistência no Hospital Queen Elizabeth, uma informação que amplia a seriedade do ocorrido.

Na sequência do acidente, o parque de diversões Sabah teve suas operações imediatamente suspensas, aguardando uma completa investigação pelas autoridades competentes.

A busca por respostas e a garantia da segurança dos futuros visitantes colocam em xeque a data de reabertura do espaço, envolto agora em preocupações e especulações.

Veja o momento em que o casal é arremessado do brinquedo no parque de diversões: 

Hospital

Foto: Canva

Morre a filha de Tatau, ex-vocalista do Ara Ketu

Compartilhar