Foto: Jairo Goldflus / divulgação live de sandy e junior

Após suspense, Sandy e Junior confirmam live beneficente com show para terça (21)

Após um leve suspense promovido por meio das redes sociais, a live de Sandy e Junior está confirmada. A dupla fará um show com transmissão na internet nesta terça-feira (21).

A apresentação acontece a partir das 20h. Para assistir, basta acessar o canal de Sandy e Junior no YouTube, no dia e horário marcados.

Seguindo o padrão de outras transmissões ao vivo, a live de Sandy e Junior terá intuito beneficente. Conforme anunciado pela dupla no Instagram, a cada real doado para a ONG Fone de Música, a Fundação Casas Bahia oferecerá mais um real.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

“Convite mais do que aceito em prol de muitas pessoas que precisam de nossa ajuda. Vamos nos divertir juntos e fazer o bem? Nos vemos na terça, dia 21, às 20h, do nosso isolamento pro nosso canal do YouTube. Pra cada real doado pro Fome De Música durante a Live, a Fundação Casas Bahia vai doar + R$ 1”, explicaram os cantores nas redes.

Em sua publicação, Sandy também adiantou que a live será “bem intimista, dentro de casa, como tudo começou”. A produção respeitará as normas de distanciamento e não-aglomeração recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

‘Suspeitas’ de live de Sandy e Junior

Muitos fãs suspeitaram de que haveria uma live de Sandy e Junior após os dois publicarem, em seus perfis no Instagram, a mesma imagem com uma legenda idêntica. A estratégia foi usada em 2019 para anunciar a turnê de reunião ‘Nossa História’, por isso, os admiradores “suspeitaram”.

O post em questão traz uma foto com a dupla, ainda criança, segurando instrumentos. Sandy está com um microfone em mãos, enquanto Junior empunha uma mini-guitarra. Na legenda, os dois afirmaram: “#tbt do tempo em que a gente ficava junto, dentro de casa e cantando”. A frase foi concluída com um emoji pensativo, com a mão no queixo.

Veja também:
Sandy e Junior postam a mesma foto da infância em casa e fãs especulam live

Não demorou muito até que os fãs passassem a especular uma possível live de Sandy e Junior. A novidade acabou sendo confirmada na última sexta-feira (20).

Recentemente, os dois se mobilizaram e fizeram uma série de doações a instituições que estejam passando por dificuldades em meio à pandemia do novo coronavírus. Em um vídeo nas redes sociais, no fim de março, Junior Lima declarou: “A gente tem conversado muito em casa para saber como a gente pode ajudar o maior número de pessoas possível. A gente está com uma parte financeira, eu e a Sandy, já separada para a gente fracionar em diversas frentes e pulverizar assim nosso apoio para o maior número possível”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O artista comentou, na ocasião, que a dupla faz parte da corrente de solidariedade lançada pelo apresentador Luciano Huck. “A gente também tá ajudando diversos hospitais – de Campinas, que é nossa cidade natal – e de outros estados também do Brasil, além de ajudar algumas instituições menores que precisam muito do nosso apoio nesse momento”, disse o cantor.

Veja também:
Sandy e Junior anunciam doações para ajudar instituições em meio à pandemia

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar