Fotos: reprodução / Instagram luan santana jade magalhaes 2020

Jade Magalhães confirma separação com Luan Santana: ‘preciso aceitar e seguir em frente’

A influenciadora digital Jade Magalhães confirmou, nas redes sociais, que o relacionamento com o cantor Luan Santana chegou ao fim. Os dois estavam juntos há 12 anos e ficaram noivos em setembro de 2019.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan”, disse, em postagem nas redes sociais.

Jade Magalhães comentou que precisa “aceitar e seguir em frente” diante do término. “Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer”, afirmou.

Veja também:
Tristeza, sósia e comentários proibidos: como foi a 1ª live de Gusttavo Lima após divórcio

Ainda em sua publicação, Jade agradeceu aos internautas que enviaram mensagens positivas para ela. “Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, concluiu.

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

Até o momento, Luan Santana não se manifestou. A assessoria do cantor negava, até a manhã desta segunda-feira (19), que o relacionamento com Jade Magalhães havia chegado ao fim.

Entretanto, o site do jornal ‘Extra’ já havia apurado, com uma fonte próxima, o rompimento entre os dois. “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”, diz a fonte, que não foi identificada pelo veículo de comunicação.

Luan Santana e Jade Magalhães não aparecem juntos desde a live do sertanejo com as cantoras Luísa Sonza e Giulia Be, em 26 de setembro. Em outra transmissão ao vivo, no último dia 10, apenas com Luan e Giulia, a noiva do cantor não apareceu.

Veja também:
Giulia Be lança clipe de 'Inesquecível', parceria com Luan Santana; assista

Já no último domingo (18), Luan viajou para o México, para trabalhar em sua carreira internacional. O ‘Extra’ aponta que Jade não o acompanhou na viagem e que ela assinou contrato, na última sexta-feira (16), com uma empresa de representação comandada por Karina Sato, irmã de Sabrina Sato.

“A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente“, completa a fonte entrevistada pelo ‘Extra’.

A relação entre Luan Santana e Jade Magalhães durou, entre idas e vindas, por 12 anos. O pedido de casamento foi realizado em setembro de 2019, durante viagem do casal a Portugal. A cerimônia aconteceria em 2020, mas foi adiada devido à pandemia do novo coronavírus.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar