Fotos: Reprodução/Instagram Luan Santana

Em podcast, Luan Santana promete que vai lançar músicas em espanhol e inglês

Com três músicas no Top 50 Brasil, o cantor Luan Santana foi convidado do maior podcast feminino do Brasil, o PodDelas, nesta semana.

As apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta conversaram com o artista sobre toda a trajetória dele, que não escondeu os planos futuros.

Perguntado sobre as viagens que tem feito ao exterior, principalmente, aos Estados Unidos, Luan conta que tem viajado muito e tem se dedicado a construir uma carreira internacional consistente, mas com muita calma.

Animado com os próximos passos, ele conta: “Quero chegar cantando espanhol sem o povo nem saber. Já tem umas 15 prontas! Tô fazendo música o tempo todo, e de todo tipo! Em inglês também!”.

Luan Santana prometeu nunca esquecer do público brasileiro e ressaltou a importância da organização pra conciliar os mercados nacional e internacional.

Ele ainda revelou que planeja fazer diversas parcerias com artistas internacionais: “É burrice não ter feat. A galera tem o público lá. Eles já tem os ouvintes. Por que não já aproveitar uma base de fãs que consomem aquele tipo de música? É uma estratégia muito legal!”.

Blogueira é acusada de abandonar ex para ficar com Luan Santana

Compartilhar