luisa sonza e chico moedas

Luísa Sonza acusa Chico de traição e anuncia fim do namoro de 2 meses

A cantora Luísa Sonza abalou as redes sociais ao anunciar o fim de seu relacionamento-relâmpago com o influenciador digital Chico Moedas – para quem escreveu a música ‘Chico‘, sucesso viral de seu disco mais recente.

O anúncio ocorreu durante participação no programa de televisão Mais Você, da TV Globo, onde a cantora leu uma carta emocionada que escreveu nas primeiras horas da manhã.

O motivo apontado para o término foi uma suposta traição por parte de Moedas, que após o ocorrido, optou por deletar sua conta no Instagram.

Na carta, a artista expressa um desabafo contundente sobre as dores da traição.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizada. ‘Um erro pontual’. Só quem já foi traída sabe a dor que se sente, a dor que se acarreta e desencadeia, [isso] o que eles chamam de ‘erro pontual’. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, desabafa Luísa.

A cantora não poupou palavras para descrever o sentimento de desilusão. “É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor, jogado fora”.

“Nos colocam como loucas, dão risada da nossa intuição, literalmente falam que a realidade é um detalhe para você, invalidando tudo o que a gente pensa, acredita, vê, tudo que é real. Nos atacam sem parar como se fôssemos nada. Mentem olhando no olho, como se fôssemos uma ameba que caem em qualquer coisa que eles possam dizer. A verdade é que eles acreditam em tudo isso. Eles acreditam que somos burras, frágeis, fáceis de convencer, de manipular, que o mundo é deles e eles podem tudo. Que nada é grave. Que sabe como é, homem é assim”, acrescenta.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Ana Maria Braga, apresentadora do programa, não conseguiu conter a emoção durante a leitura da carta e usou seu perfil no Twitter para demonstrar apoio à artista.

Assista:

Luísa não se limitou a lamentar sua experiência pessoal. Ela também indicou que tomou a atitude em representação de todas as mulheres traídas. “Hoje eu me escolho, mesmo que me doa, mesmo que por vezes eu não queira, mesmo ainda te amando”, concluiu.

“Meu amor, infelizmente você mexeu com a mulher errada. Hoje vocês [homens] não vencem. Hoje eu quebro o ciclo pela minha mãe, por minhas tias e por todas as mulheres que eu vi minha vida inteira serem traídas e não tinham muitas vezes nem para onde ir, ficando com o traidor dentro de casa”.

O fato causou comoção na internet, tornando-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Muitas usuárias defenderam Sonza, como é o caso de uma jovem que tuitou: “Sou 100% time Luisa Sonza expondo o Chico Moedas em rede nacional, quero pânico moral e que os homens tenham medo de continuar existindo da forma que existem hoje”.

Luísa Sonza e Chico Moedas

O casal tornou público o relacionamento no aniversário de Sonza, em 18 de julho deste ano. Na ocasião, Chico Moedas fez uma publicação com várias fotos e uma declaração amorosa.

Veja também:
'Michael Jackson urinava no chão e arremessava fezes de animais', dizem ex-empregadas

“O que me deixa sem palavras é o poder que você tem, e sempre teve de me surpreender, desde a primeira vez que te vi. Você é o cara mais lindo, legal, inteligente, [muito inteligente], interessante e bom que eu poderia conhecer”, disse Luísa na resposta à publicação.

Anteriormente, a cantora dedicou uma música a Moedas, intitulada ‘Chico’, que faz parte de seu mais recente álbum, ‘Escândalo Íntimo’. A canção rapidamente alcançou o topo das paradas e gerou polêmica quando Caetano Veloso declarou que se tratava de uma Bossa Nova.

Ouça a música:

Antes de Chico Moedas, Luísa Sonza já teve outros relacionamentos de alto perfil. Ela foi casada com o humorista Whindersson Nunes e namorou o cantor Vitão.

Este último relacionamento com Moedas teve seu ápice no festival ‘The Town’, onde Sonza cantou a música dedicada a ele, e sua reação foi exibida no telão do evento.