luisa sonza e chico

Detalhes da traição de Chico a Luísa Sonza são revelados: ‘no banheiro’

Após as acusações da cantora Luísa Sonza, o público ficou curioso para saber mais detalhes sobre como e quando Chico Moedas a teria traído. Apesar de tudo parecer ir bem no relacionamento, com aparições públicas apaixonadas, eis que a verdade veio à tona.

O jornalista Leo Dias não só forneceu informações, mas também datou o acontecimento. Segundo ele, o episódio ocorreu no último domingo (17) em um banheiro de um estabelecimento no Galeto Sats, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Isso condiz com a declaração emocional de Luísa Sonza, que foi ao ar no programa ‘Mais Você’, da TV Globo.

A cantora expressou seus sentimentos em palavras duras, dizendo: “A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar. É uma quebra da confiança no próximo. É o medo de acreditar nas pessoas. É um sonho destruído. É toda sua entrega, todo seu zelo, cuidado, amor jogado fora. Intensa demais? Intenso demais é alguém que larga tudo o que prometeu, se propôs, construiu a dois por um momento no banheiro sujo de um bar”.

Com a revelação, Chico Veiga desativou sua conta no Instagram, o que só aumentou a polêmica. A página na rede social desapareceu cerca de meia hora após a entrevista de Luísa ir ao ar.

Veja também:
Morte de Kurt Cobain é cercada de polêmicas e teorias da conspiração

Vale lembrar que Chico, que já contava com uma base de seguidores considerável, viu esse número saltar para 615 mil antes da desativação de sua conta. Enquanto isso, o Twitter/X foi palco de inúmeras críticas ao influencer, que agora é um dos tópicos mais discutidos na plataforma.

O casal, que começou a namorar em julho, tinha recentemente compartilhado momentos amorosos em um podcast e durante o festival The Town, o que faz essa história de infidelidade ainda mais surpreendente para o público.

Além disso, um boato sugere que a infidelidade ocorreu menos de uma semana atrás, o que aumenta ainda mais a indignação de quem acompanha os dois.

Embora a situação seja delicada, boa parte do público tem mostrado grande suporte à cantora.