Foto: Reprodução/TV Globo Lucas Buda - BBB 24

Lucas Buda ainda não recebeu celular e pertences pessoais após deixar ‘BBB’

Lucas Buda enfrenta um impasse para reaver seus pertences pessoais após sua saída do ‘Big Brother Brasil 24’. Ainda sem celular, chave de casa e outros itens essenciais, a situação gera controvérsia, especialmente após declarações contraditórias vindas da ex-esposa, Camila Moura.

Durante uma participação no programa ‘Mais Você’, Moura, através de uma videochamada, relatou ter enviado uma “pessoa de confiança” para entregar os pertences de Lucas, incluindo itens como a chave da casa e carteira com dinheiro.

Este gesto, no entanto, parece não ter se concretizado segundo a equipe de Lucas, que informou ao portal ‘Quem’ que ele não recebeu tais pertences.

Em meio a este cenário, Camila Moura expressou sua decepção em não receber qualquer tentativa de contato de Lucas após sua saída do reality.

Ela, que enfrenta problemas de saúde, manifestou tristeza pela forma como o relacionamento entre eles evoluiu, especialmente após a aproximação de Lucas com Pitel, outra participante do programa.

A situação ganha outra camada de complexidade com a intervenção de Adélia Soares, advogada de Camila Moura, também conhecida como ex-participante do Big Brother Brasil.

Soares esclareceu que a entrega dos itens só pode ser feita diretamente a Lucas ou a uma pessoa autorizada por ele, para evitar quaisquer complicações legais. Até o momento, essa autorização não foi fornecida, mantendo os pertences de Lucas retidos.

Veja também:
Unha encravada? A verdadeira causa da morte de Bob Marley

Em comunicado divulgado para a mídia, a defesa de Lucas enfatiza os esforços para resolver a situação de forma amigável, buscando evitar exposições desnecessárias e preservar a privacidade das partes envolvidas.

“Toda e qualquer atitude espetaculosa publicada nas mídias não partiram dos nossos assessorados”, afirma a nota, destacando a postura discreta adotada pela defesa do ex-participante.

Lucas Buda encontra-se sem acesso a elementos essenciais do dia a dia, incluindo seu celular, o que compromete sua capacidade de acessar aplicativos bancários, e-mails e redes sociais.

Além da falta de comunicação, ele está sem documentos, chave de casa, vestuário e outros itens pessoais, dificultando ainda mais sua readaptação à vida fora do reality show.

A equipe legal nega categoricamente que Lucas tenha se recusado a receber seus pertences através da Rede Globo, desmentindo afirmações anteriores de que o capoeirista teria evitado o contato com sua ex-esposa desde a eliminação.

Camila - esposa Lucas Buda - BBB 24

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Lucas Buda quebra o silêncio

Lucas Buda fez uso das redes sociais nesta última quarta-feira (10) para expressar gratidão pelo suporte recebido de seus seguidores e pedir desculpas pelos deslizes cometidos durante sua estadia no reality show.

O capoeirista dirigiu-se especialmente à sua ex-companheira, Camila Moura, em uma tentativa de conciliação após os eventos turbulentos que marcaram o final de seu casamento.

“Fala, gente”, iniciou Lucas,passando aqui primeiro para agradecer todo o carinho que eu estou recebendo“, reconhecendo o amplo apoio do público.

Veja também:
BBB 24: se sentindo traída, esposa de Lucas passa a torcer por Davi

Ele destacou como as mensagens positivas têm sido um pilar fundamental para sua readaptação à vida fora do confinamento, uma experiência que descreveu como um “mundo paralelo”. 

Lucas assumiu responsabilidade pelos seus atos dentro da casa, Quero pedir desculpas a pessoas que eu ofendi com as minhas atitudes lá dentro, erros acontecem”.

Em especial, estendeu seu pedido de desculpas a Camila, evidenciando que ainda não tiveram a chance de dialogar sobre o ocorrido, devido à falta de meios de comunicação disponíveis para ele no momento.

Revelando dificuldades, Lucas compartilhou que está sem acesso ao seu telefone e a outros pertences pessoais, estando ainda com as roupas que vestia ao sair do programa.

Lucas reafirmou seu desejo de reconciliação, expressando a intenção de conversar com Camila assim que sua agenda tumultuada permitir, com o objetivo de resolverem suas pendências “da melhor forma possível”.

Encontro ao vivo de Camila e Lucas gera polêmica nos bastidores do ‘Mais Você’

Compartilhar