Fotos: Reprodução/Redes Sociais/TV Globo Lucas Buda - esposa

Encontro ao vivo de Camila e Lucas gera polêmica nos bastidores do ‘Mais Você’

Camila Moura expressou seu desapontamento com o comportamento de Lucas Buda, seu ex-marido, após sua eliminação do ‘BBB 24’.

Em uma participação ao vivo no programa ‘Mais Você’ nesta quarta-feira (10), Camila fez suas primeiras declarações públicas dirigidas diretamente a Lucas desde o anúncio de seu pedido de divórcio, gerando grande repercussão.

A notícia do divórcio veio à tona enquanto Lucas ainda competia no ‘BBB 24’, após certas interações dele com a participante conhecida como Pitel.

Camila tomou a decisão de se separar, e Lucas só veio a saber da situação após sua saída do programa, na noite desta terça (9).

Em sua participação via link ao vivo, Camila lamentou a situação: “Esperava um pingo de hombridade dele tentar me contatar durante a madrugada, o que não aconteceu. Só queria dizer, Lucas, que eu lamento muito. Eu tentei“.

Camila Moura, que durante o período do reality show conquistou mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, fez diversos desabafos sobre a situação, expressando sua esperança de que Lucas a procurasse após sua eliminação.

Fui internada, fui hospitalizada algumas vezes, e eu esperava de você nesse último momento o mínimo de hombridade de tentar me contatar”, afirmou ela durante sua fala no programa.

Veja também:
As verdadeiras campeãs do BBB: esposas bombam com milhões de seguidores

Lucas Buda, por sua vez, compareceu ao ‘Mais Você’ para discutir sua trajetória no ‘BBB 24’, incluindo o fim do seu casamento.

Ele defendeu seu relacionamento com Pitel como puramente amistoso, embora reconheça que não esperava a reação de Camila. “Não imaginava, mas acho que só ela sabe o que ela sentiu e como sentiu”, disse Lucas.

O que levou ao fim do casamento de Lucas e Camila foi uma conversa e um claro flerte entre Lucas e Pitel durante uma festa no reality, na qual Lucas expressou estar “bagunçado” pela participante.

Apesar de Lucas insistir que seu relacionamento com Pitel era apenas amistoso, o episódio levantou dúvidas sobre a natureza de suas interações dentro da casa.

Com a situação exposta nacionalmente, os próximos passos de Lucas e Camila são incertos. Enquanto Lucas expressa um desejo de reconciliação, Camila enfatiza a necessidade de cuidar de sua própria saúde e bem-estar.

“É uma pena [que] a primeira vez que eu consegui falar com você foi para o Brasil todo ver”, concluiu Camila.

Polêmica nos bastidores

A aparição ao vivo de Camila Moura, ex-esposa de Lucas Buda, no programa ‘Mais Você’, provocou um misto de reações e decisões nos bastidores da Globo, marcando um momento de tensão e expectativa em relação à abordagem da vida pessoal do ex-participante do ‘BBB 24’.

Veja também:
Será? Ana Maria fica possessa com 'notícia mentirosa' sobre aposentadoria

Fontes internas revelaram que houve divergências dentro da equipe de produção do programa em relação à decisão de incluir Camila Moura na transmissão ao vivo.

A preocupação girava em torno das potenciais críticas pela exposição detalhada da intimidade do ex-casal.

No entanto, a direção e Ana Maria Braga, a apresentadora, optaram por prosseguir, permitindo que ambos os lados da história fossem expostos ao público.

Após o término do programa, Lucas Buda expressou, nos bastidores, que não entrou em contato com Camila Moura devido à falta do número de telefone dela, que teria sido alterado. Lucas indicou que pretendia procurá-la assim que cumprisse seus compromissos com a Globo.

Além disso, foi relatado que Lucas estava acompanhado por uma mulher, cuja identidade ele preferiu manter em sigilo, preocupado com possíveis represálias e críticas online direcionadas a ele e sua família.

Durante a entrevista no ‘Mais Você’, Lucas Buda refletiu sobre sua relação com a participante Pitel, reiterando o valor da amizade e do respeito mútuo entre eles.

“Não ia sair beijo, eu tinha um carinho de amizade com a Pitel muito grande”, afirmou, sublinhando a natureza estratégica de sua aproximação inicial no jogo e a evolução dessa relação para uma amizade.

“O sentimento que nutro por ela é amizade”, concluiu, reafirmando seu posicionamento e perspectiva sobre os acontecimentos na casa.

Veja também:
Rodriguinho rompe amizade de 35 anos com pagodeiro que o criticou

A atmosfera nos bastidores após a participação de Lucas Buda foi descrita como carregada e tensa. Fontes indicam que o ex-BBB ficou visivelmente abalado e optou pelo silêncio, não desejando prolongar a discussão sobre os recentes acontecimentos e sua relação com Camila Moura.

‘Lucas sabe o que eu considero traição’, diz ex-esposa do participante do BBB

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar