Lucas Lima revela conversa emocionante entre Wanessa Camargo e Sandy

Lucas Lima revela conversa emocionante entre Wanessa Camargo e Sandy

Wanessa negou existência de qualquer rixa com Sandy (Rep./Instagram)

Wanessa negou existência de qualquer rixa com Sandy (Rep./Instagram)

O músico Lucas Lima, marido de Sandy e integrante da Família Lima, divulgou uma conversa emocionante entre a esposa dele e Wanessa Camargo e Sandy, ocorrida anos atrás. A divulgação ocorreu durante o programa “Tamanho família” do último domingo (25), que contou com a participação da filha de Zezé di Camargo.

A revelação de Lucas Lima tem a ver com a negativa de Wanessa Camargo sobre uma suposta rivalidade entre ela e Sandy. “Eu queria falar de uma história da Wanessa que me marcou muito. Um dia a gente estava em uma festa, eu e minha esposa. E aí eu sai da mesa e quando voltei as duas estavam conversando muito perto uma da outra”, disse Lucas, inicialmente.

O músico disse que Sandy estava limpando as lágrimas quando ele voltou. “Daí eu disse: ‘O que aconteceu?’. Então a Wanessa me segurou e disse: ‘Olha eu quero te falar uma coisa, tudo isso que você já leu, tudo que falaram, nada disso saiu da minha boca'”, relembrou.

Wanessa também lembrou da ocasião e disse que não há rivalidade entre ela e Sandy. “”Para mim, particularmente, foi muito especial. Usaram essa história minha com a Sandy de rivalidade e meu pai é testemunha, o que eu fazia quando era criança o tempo todo? Imitando Sandy e Junior”, afirmou.

A filha de Zezé di Camargo reforçou sua admiração por Sandy. “Eu fiquei magoada, porque eu sempre fui muito fã dessa menina, da sua mulher, que é linda, que é uma princesa. Então eu falei para ela: ‘Eu gosto tanto de você. Agora eu quero me aproximar, porque eu sempre fui muito tua fã’. E eu acho ela linda e sempre achei”, concluiu.

Veja também:
11 anos sem Chorão: os detalhes que nunca te contaram sobre a morte do vocalista do Charlie Brown Jr.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.