Foto: Chico Cerchiaro / divulgação ludmilla 2

Ludmilla revela que caiu em golpe na internet: ‘doei um bom dinheiro’

Ludmilla contou, por meio das redes sociais, que caiu recentemente no que seria um golpe virtual. A artista disse que foi enganada por uma publicação que trazia uma senhora doente – a suposta filha da mulher pede dinheiro para auxílio no tratamento da enfermidade.

Veja também:
Quanto artistas e influenciadores cobram por live? Veja os valores, segundo jornalista

A cantora acabou ficando emocionada com a história e doou, segundo ela, “um bom dinheiro”. Porém, com o passar dos dias, acabou vendo outras publicações na internet usando a mesma imagem e texto semelhante, o que, segundo ela, indica o golpe.

“Eu já doei um bom dinheiro para filha da moça da foto. Na verdade, eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas caí num golpe. Infelizmente, depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça para fazer isso. Eu já caí”, afirmou.

Veja também:
Maraisa ironiza após imagem dela ser usada em suposto golpe de emagrecimento

Junto da mensagem, Ludmilla divulgou um print de como o perfil agia nas redes sociais. A página enviou mensagens para o cantor Eduardo Costa e para o humorista Carlinhos Maia, revelando que fazia uma vaquinha para custear uma cirurgia de sua mãe.

Em outra captura de tela, Lud mostra o comprovante de uma doação feita para o perfil. A proprietária agradece: “Obrigado Ludmilla, Deus abençoe muito você e toda sua família de coração obrigado mesmo”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar