Foto: reprodução / YouTube marilia mendonca murilo huff

Marília Mendonça confirma que terminou com Murilo Huff, mas nega traição dele

Marília Mendonça confirmou, por meio de uma série de vídeos nas redes sociais, que terminou seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff. Os dois são os pais de Leo, de 7 meses, e divulgaram que estavam juntos em maio de 2019, pouco antes da artista divulgar que estava esperando o bebê.

A confirmação de que o relacionamento chegou ao fim acabou ocorrendo de uma forma que nenhum dos dois queria. Marília recorreu à internet para desmentir uma matéria divulgada pelo site do jornal ‘Extra’, noticiando que os dois teriam rompido após a cantora, supostamente, encontrar mensagens de Murilo com outra mulher.

Em seu comunicado na web, Marília Mendonça negou que a relação teria acabado por esse motivo e reforçou que Murilo Huff sempre a respeitou. “Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo. Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com as pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li”, explicou ela.

Veja também:
Maiara chora em live ao pedir que não seja atacada por fim de namoro com Fernando

Na sequência, a sertaneja disse que não revelou ao público o término do relacionamento porque “não se anuncia notícia triste”. “Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu anunciaria isso, né?”, contou.

Marília reforçou que Murilo sempre a “respeitou em tudo” e que o relacionamento não era invasivo. “Nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é um cara muito do bem, batalhador, de família. […] Vocês estão falando de uma coisa que pode prejudicar uma pessoa guerreira demais. Prestem bastante atenção quanto um boato pode detonar a vida de uma pessoa”, afirmou.

Por fim, a “rainha da sofrência” contou que apenas deixou de seguir Murilo Huff nas redes sociais porque “dói ver a pessoa o tempo inteiro”. “Meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, que sempre vou admirar. Se eu parei de segui-lo, é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar. Temos um filho e Murilo vem ver o filho quando ele quer, porque ele é um ótimo pai”, concluiu.

Veja:

Veja também:
Marília Mendonça publica raro registro de biquíni: 'aquela muchada que quase morre'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.