Foto: divulgação marilia-mendonca

Fãs celebram fim de relacionamento de Marília Mendonça por motivo curioso: músicas

O nome de Marília Mendonça está, certamente, entre os mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (20). O motivo é a confirmação de que ela terminou seu relacionamento com Murilo Huff, com quem teve um filho, Leo, hoje com 7 meses.

Veja também:
Marília Mendonça confirma que terminou com Murilo Huff, mas nega traição dele

Marília acabou confirmando a notícia de um jeito que ela não queria. Ela veio a público para negar um boato, divulgado pelo site do jornal ‘Extra’, apontando que os dois teriam rompido após a cantora, supostamente, encontrar mensagens de Murilo com outra mulher.

Em seu comunicado na web, Marília Mendonça negou que a relação teria acabado por esse motivo e reforçou que Murilo Huff sempre a respeitou. Além disso, ela pediu para que se tenha cuidado com a divulgação de boatos, já que um rumor negativo como esse pode afetar a carreira e até a vida de seu ex.

Muitos internautas se solidarizaram com o desabafo feito pela cantora, porém, curiosamente, muitos fãs celebraram – em tom de brincadeira, é claro – o fim do relacionamento. Não por terem algo contra Murilo Huff, mas, sim, pelo simples fato de que a “rainha da sofrência” lançará músicas bem inspiradas nos próximos tempos.

Vale lembrar que Marília ficou conhecida como “rainha da sofrência” porque alguns de seus maiores hits são sobre términos de relacionamento. Algumas dessas canções trazem versos sobre traição, enquanto outras composições apenas refletem sobre diferentes causas para o fim de um namoro ou casamento.

“Se eu já sofria com a Marília Mendonça casada, imagina solteira”, divertiu-se uma internauta, pelo Twitter. “Pelo menos Marília Mendonça vai ter mais inspiração pra compor música”, brincou mais um. “Não vai sobrar um corno pra contar história”, destacou um terceiro.

Por outro lado, alguns fãs também conscientizaram que não dá para ficar feliz com a notícia de um rompimento só por causa das próximas músicas que Marília vai lançar. “Gente, as pessoas sofrem com términos, tem sentimentos e inclusive tem um filho. Respeitem a perda do outro, o momento do outro”, disse um.

Veja, abaixo, um pouco da repercussão:

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar