Foto: Divulgação maiara e maraisa

Maiara e Maraisa vão inaugurar arena de shows com distanciamento social em Curitiba

A Arena Planeta Drive-In Pinhais, na cidade de Pinhais, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, será inaugurada no próximo dia 24 de outubro, com show da dupla Maiara e Maraisa. O local oferecerá shows nacionais com os fãs posicionados fora de seus carros, posicionados em áreas reservadas para até quatro pessoas.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O projeto, que vai ocupar o tradicional Expotrade, está alinhado com o decreto municipal publicado pela Prefeitura Municipal de Pinhais, e está liberado para implantação. O material de divulgação aponta que a Arena Planeta Drive-In será “o maior espaço de shows com distanciamento social do Brasil, com capacidade para quase 3 mil pessoas, que serão divididas em 692 camarotes (4m² cada) com distanciamento social entre eles”.

Foto: divulgação

Sem aglomeração, o local usa um modelo pensado conforme as melhores referências de eventos já realizados na Europa e na Ásia. Chegando ao espaço, o público terá que respeitar os horários predefinidos para a ocupação de cada uma das áreas reservadas, mas antes disso passará por um processo de higienização e medição de temperatura.

Além disso, os colaboradores envolvidos na produção serão submetidos a protocolos de higienização, exames e esterilização total, inclusive de pertences, antes do início de suas atividades. A venda de alimentação e bebida será feita via aplicativo, e os produtos serão entregues desinfectados. Até mesmo o uso dos sanitários será solicitado e agendado via aplicativo, pois apenas uma pessoa por vez será autorizada a acessar a o espaço dos banheiros. Além da limpeza tradicional, os sanitários são dotados de um moderno sistema de esterilização de ar.

Foto: divulgação

A tecnologia de palco apresenta três telões de led, com resolução 4K, que juntos irão somar mais de 230m². “Desenvolvemos um projeto inédito para que o público tenha uma experiência única e completa, com a estrutura de telões que levará todos para dentro do palco. Tudo isso com exibição em altíssima definição, de tirar o fôlego. Cada detalhe da Arena Planeta Drive-In foi pensado para surpreender, e temos certeza de que essa experiência será inesquecível”, comenta Anderson Blank, diretor da Led One, empresa responsável pelas tecnologias adotadas no novo espaço.

Veja também:
Maiara e Maraisa publicam ensaio fotográfico de biquíni e chamam atenção de seguidores

Foto: divulgação

Show de inauguração com Maiara e Maraisa

Fotos: reprodução / Instagram

O show de inauguração ficará a cargo de Maiara e Maraisa, neste sábado (24), a partir das 18h (abertura dos portões às 16h no setor par e 17h no ímpar). Consideradas uma das grandes referências da música sertaneja brasileira na atualidade, as irmãs mato-grossenses ganharam destaque com suas vozes e talento para composição.

Maiara e Maraisa cantavam em festivais desde os 5 anos de idade e passaram toda a infância e adolescência se dedicando a aulas de canto e instrumentos. Aos 18 anos, incentivadas por produtores, apostaram na música pop e gravaram o primeiro álbum sob o nome de “Geminis”. Pouco tempo depois, decidiram enfrentar o preconceito do mercado e optaram por retomar suas raízes sertanejas, se apresentando como uma dupla feminina.

Apadrinhadas pelos consagrados Jorge e Mateus, as irmãs ganharam notoriedade entre os fãs da música sertaneja com a canção “No dia do seu casamento”, lançada em 2014. O destaque nacional veio no ano seguinte com o lançamento do álbum e DVD “Ao vivo em Goiânia”. Desde então, a dupla se transformou em um dos grandes fenômenos das rádios brasileiras e arrasta multidões por onde passa, ecoando outros hits como “10%”, “Medo Bobo”, “Sorte que cê beija bem” e “Bengala e crochê”.

“Vemos um público sedento por entretenimento e bons shows, e que esperava o momento certo para voltar a curtir momentos como esses. Nos últimos meses, recebemos centenas de pedidos especiais. Pensando nisso, preparamos uma programação muito interessante, com atrações semanais para todos os gostos. Temos shows e eventos agendados até o mês de dezembro. Aos poucos, vocês ficarão sabendo de todos os detalhes”, afirma Patrik Cornelsen, diretor da Planeta Brasil Entretenimento.

A Arena Planeta Drive-In Pinhais vai funcionar no Expotrade Pinhais (Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10.454), a partir do dia 24 de outubro. Os ingressos para as primeiras atrações, com vendas antecipadas e online, estão disponíveis no site www.planetadrivein.com.br. Cada ingresso, que pode ser parcelado em até 3 vezes no cartão de crédito, dará direito a uma área reservada com capacidade para até quatro pessoas.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias
Compartilhar