Foto: Anderson Smoke / divulgação

Marcos e Belutti liberam 2° EP ‘Cumpra-se’, com 3 inéditas e 3 regravações; ouça

A dupla Marcos e Belutti liberou o segundo EP do projeto ‘Cumpra-se’, gravado em São Paulo em outubro de 2019. O compilado tem uma faixa composta por Marcos, intitulada ‘Fundamental’.

Ouça a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Os vídeos de ‘Cumpra-se’ serão divulgados aos poucos no canal oficial da dupla no Youtube, começando pela faixa ‘Certo ou Duvidoso’, que contou com participação de Gaab.

Entre as faixas: 3 inéditas e 3 regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber: ‘Certo ou Duvidoso’, ‘Tentei te Esquecer’ (Matogrosso e Mathias), ‘Fundamental’, ‘Cheiro de Shampoo’ (Chrystian e Ralf), ‘Briga’ e ‘Ela é Demais’ (Rick e Renner). Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

Assista aos vídeos de ‘Certo ou Duvidoso’ e ‘Tentei te Esquecer’, já divulgados:

O projeto ‘Cumpra-se’ foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há 11 anos atrás. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

Veja também:
Flay: participante do BBB 20 é cantora sertaneja famosa na internet

O objetivo principal do novo ‘Cumpra-se’ é que ele vire uma festa, para circular pelo país. Segundo Belutti, tratou-se de um show mais intimista “para que as pessoas se sintam à vontade de estarem mais próximas de mim e do Marcos, para cantar com a gente. Queremos que esse álbum seja escutado no carro, em casa, em festas, mas, independentemente do local, que todos possam sentir uma felicidade imensa escutando o ‘Cumpra-se’”.

Completando as palavras do companheiro, Marcos conta um detalhe que faz toda a diferença “sempre que formos começar o ‘Cumpra-se’, ofereceremos um brinde a todos os presentes, em forma de agradecimento, e desejando que todos tenham um evento inesquecível e que cumpram-se os desejos de cada um dos presentes”.

Todas as faixas terão seus respectivos videoclipes, extraídos na íntegra do DVD, disponibilizados no canal oficial da dupla no YouTube, sempre às 11h. Veja a sequência de lançamentos:

17/01 (sexta) – ‘Certo ou Duvidoso’ (Compositores: Vinicius Poeta/ Pedro Araujo/ Breno Casagrande)
21/01 (terça) – ‘Tentei Te Esquecer’ (Compositor: Jose da Cruz – Cruz Gago)
23/01 (quinta) – ‘Fundamental’ (Compositores: Marcos Leo/ Tato/ Ivo Mozart/ Marcelo Mirra)
28/01 (terça) – ‘Cheiro de Shampoo’ (Compositor: Cecilio Alves – Cecilio Nena)
30/01 (quinta) – ‘Briga’ (Compositores: Cristhyan Ribeiro / Lucas Santos / Raffa Torres)
04/02 (terça) – ‘Ela é Demais’ (Compositor: Elias Muniz)

Veja também:
Marcos e Belutti lançam o EP Cumpra-se, com 6 músicas inéditas; ouça
Compartilhar