Foto: reprodução / Instagram

Marília Mendonça é criticada por Photoshop e rebate: ‘sou obrigada a ser feia?’

A cantora Marília Mendonça publicou uma foto, nesta quinta-feira (11), em seu Instagram, e um comentário negativo chamou a atenção dela.

A imagem foi publicada com a legenda: “Eu fiquei muito super heroína deferente nessa foto, fala sério… muito mulher maravilha feat capitã marvel feat mãezona do ano”. O clique rendeu mais de 1,6 milhão de curtidas e 16 mil comentários, com diversos elogios à cantora por sua beleza.

Contudo, uma fã chamou sua atenção ao dizer “Rasga Photoshop”, insinuando que a cantora havia editado a imagem em seu favor. Marília Mendonça não demorou a rebater o comentário, dizendo: “E eu sou obrigada a ser feia até na foto? Se você acha q tá me ofendendo, achou errado”.

A resposta foi aprovada pela grande maioria dos seguidores, que comentaram apoiando a cantora e criticando a fã. “Maravilhosa falou tudo, pisa mais”, disse uma internauta. “Tu é maravilhosa mulher com ou sem Photoshop”, disse outra.

“Arrasou na resposta, a guria está morrendo de inveja de você”, disse uma fã. “Perdeu a chance de ficar caladinha”, disse uma admiradora, se referindo à fã que fez o comentário sobre o Photoshop. “Morri com a resposta! Toma marmota!!! E se fosse mil filtros…e daí? Quem pode, pode! Que atire a primeira pedra quem posta só foto sem filtro”, disse, ainda, uma outra seguidora.

Marília Mendonça se emociona e cai no choro ao cantar música gospel

Compartilhar