Foto: Reprodução/YouTube

Marília Mendonça se emociona e cai no choro ao cantar música gospel

A cantora Marília Mendonça pegou seus fãs de surpresa ao publicar um vídeo cantando uma música totalmente fora de seu gênero. Utilizando a função Stories de sua conta do Instagram, ela se emocionou e caiu no choro enquanto cantava uma música gospel.

Grávida de seu primeiro filho, a sertaneja não conseguiu se conter ao entoar a canção ‘Ninguém Explica Deus’, da banda Preto No Branco, com participação da cantora Gabriela Rocha.

Confira:

Mais tarde, bombardeada com questionamentos dos fãs, ela esclareceu que não pretende mudar os rumos de sua carreira e, apesar de estar muito feliz na vida pessoal, não vai abandonar a “sofrência”.

“Eu não preciso estar sofrendo para sofrer com vocês, não preciso estar bebendo para sofrer com vocês, isso tudo é um personagem que foi muito bem criado. Eu sou uma mulher, como todas as outras mulheres, e mereço ser feliz. E estou muito bem feliz”, disse ela.

“Ainda vai ter muita sofrência para vocês, porque tem muita gente sofrendo. Mas relaxe, que sua hora vai chegar e eu não vou ficar triste quando você abandonar as músicas de Marília Mendonça para começar a ouvir músicas românticas. Tá bem? Eu prometo para vocês”, completou a cantora.

Marília Mendonça bate recorde de Anitta no Spotify

#COMENTE