Fotos: reprodução / Instagram mc bin laden

MC Bin Laden, que entrou no BBB 24, mostrou antes e depois de perder 40 kg

O funkeiro MC Bin Laden, conhecido pela música Tá Tranquilo, Tá Favorável’, acaba de ser anunciado como um dos participantes do BBB 24.

Em meados de 2020, ele fez publicações, em suas redes sociais, sobre as mudanças em seu físico no formato de “antes e depois”. Anteriormente, o cantor havia revelado que estava 40 quilos mais magro após um processo em que adotou reeducação alimentar e exercícios físicos.

Na época, MC Bin Laden destacou que ainda estava trabalhando para chegar a um objetivo não especificado de perda de peso. Porém, ele revelou que fica impressionado quando observa, em retrospecto, as conquistas obtidas até o momento.

“É surreal olhar para trás e lembrar de todo o caminho que percorri até chegar aqui, família. […] Ainda não cheguei ao meu objetivo, mas estou mais perto do que ontem”, afirmou, também agradecendo aos profissionais que o auxiliaram.

Em fevereiro de 2020, quando revelou ter perdido 40 quilos durante o processo, MC Bin Laden provocou as pessoas que tiravam sarro de sua forma física no passado.

Veja também:
Salgadinho após 'término' com Rodriguinho: 'livramento de Deus'

“Faz bullying agora? Faz piada agora? Quem não acredito e riu kkk quero se f***! Indo pra oto patamar”, declarou, na ocasião.

Jefferson Cristian, nome verdadeiro de MC Bin Laden, já havia compartilhado nas redes sociais, no fim de 2018, que havia perdido 30 quilos. Na ocasião, ele falou sobre a rotina de vida que passou a adotar.

“O mais importante no meu processo de emagrecimento foi que logo nos primeiros 15 dias eu fiz o Detox Turbo e eliminei de cara 8 kg!! Aí me animou muito para continuar. Antigamente começava várias dietas que não davam esse resultado rápido”, afirmou, na época.

‘Tá Tranquilo, Tá Favorável’, grande hit de MC Bin Laden, foi lançado em 2016. Desde então, acumulou mais de 100 milhões de visualizações no YouTube.

MC Bin Laden detona Luan Santana em vídeo: “apaixonado otário”

Sou jornalista, mas nas horas vagas gosto de fingir que sou influenciador digital. Me segue no insta! @meunomenaoedolfo

Compartilhar