Fotos: Reprodução/Instagram MC Daniel

MC Daniel preocupa fãs ao cair no choro e pedir oração durante show

MC Daniel preocupou fãs ao cair no choro e pedir oração durante um show que realizou em São Paulo (SP) no último fim de semana.

O estado emocional do funkeiro não parece nada bem e os admiradores do artista comentaram nas redes sociais o quanto isso é preocupante.

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

Orem por mim, pela minha vida, se vocês sentirem no coração. Eu não quero ir embora. Eu sou feliz na vida que eu tenho, eu sou feliz com fãs que eu tenho que gostam de mim, sou feliz com equipe que eu tenho”, disse MC Daniel durante a apresentação.

O cantor, visivelmente abalado, ainda acrescentou: Vamos viver o dia como se fosse o último, mas com consciência e responsabilidade”. 

Diante da cena, parte dos fãs e público presente no show começou a gritar palavras de incentivo tentando demonstrar apoio a MC Daniel.

Veja também:
MC Daniel detalha assalto que sofreu com Mel Maia: 'arma na cabeça'

As imagens viralizaram na web e, entre os comentários, algumas pessoas comentaram que isso pode ter a ver com o sonho que Dona Val (mãe de Mc Kevin, que morreu em maio de 2021) teve, no qual o funkeiro mandava uma mensagem para Daniel.

Segundo a mãe do MC Kevin, em seu sonho, o Kevin dizia: Mãe, fala pro Daniel descansar, ele precisa descansar“. 

O cantor de 24 anos nasceu em Taboão da Serra, São Paulo, e enfrentou dificuldades no início de carreira, tendo sido diagnosticado com depressão.

Fotos: Reprodução/Instagram

Sucesso repentino de MC Daniel

Ele começou a cantar para tentar superar a morte de alguém próximo, mas acabou vendo que a música e o funk poderiam ser o meio de mudar a vida de sua família para sempre.

O sucesso de MC Daniel é recente. Há menos de dois anos, ele ainda trabalhava no setor de limpeza de um dos restaurantes mais populares do país para pagar suas contas e ajudar a família.

Contudo, o amor dele pela música sempre foi enorme e ele mantinha o sonho de seguir na carreira de cantor. O namoro com a atriz Mel Maia contribuiu para dar ainda mais exposição ao artista.

MC Daniel tem feito muitos shows e ganhado muito dinheiro, vivendo o auge da carreira. Ao contrário do que muitos podem pensar, essa fama e sucesso todo não tem feito bem a ele.

“Eu estava muito mal. A internet está me fazendo muito mal, mano. Muitos ataques e eu não estou sabendo lindar. Ter que lidar com família, shows, fãs, dinheiro […]. Não é fácil“, desabafou o cantor em entrevista a Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’.

Veja também:
Novo namorado de Mel Maia é esculhambado após comentários sobre ela

Segundo o funkeiro, mesmo faturando muito, acaba lhe faltando tempo e disposição para usufruir de tudoNão tem como gastar esse dinheiro. A gente ganha, mas não ganha. Vive, mas não vive“.

O colunista perguntou por que o funkeiro foi flagrado nos últimos dias sem aliança e questionou sobre uma possível crise no relacionamento com Mel Maia.

O MC disse: Eu esqueci no banho e vim fazer shows em Goiânia e em Brasília. O meu produtor só me devolveu ontem a aliança quando nos encontramos no Rio. Ele não veio comigo nessa turnê”. 

Vea no vídeo o momento em que MC Daniel pede para que os fãs orem por ele:

  • “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.

MC Daniel detalha assalto que sofreu com Mel Maia: ‘arma na cabeça’

Compartilhar