Fotos: Reprodução/Redes Sociais MC Gui - antes e depois

MC Gui emagrece 20 kg e é acusado de mexer com drogas: ‘cracudo com estilo’

MC Gui viu seu nome figurar entre os mais comentados nas redes sociais e o motivo é inusitado. O funkeiro de 25 anos emagreceu 20kg enquanto se prepara para enfrentar Nego do Borel nos ringues.

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Em uma jornada marcada por desafios e superação, MC Gui vem causando burburinho nas redes sociais após revelar uma impressionante perda de peso.

O cantor, conhecido mais pelas polêmicas do que pelas músicas, decidiu abrir o jogo sobre as mudanças no seu físico, em especial após eliminar cerca de 20 kg de seu peso.

A transformação não foi apenas uma questão de estética, mas parte de sua preparação para um confronto anunciado contra Nego do Borel no ‘Fight Music Show 4‘ – evento que promete agitar a Arena Vibra em São Paulo no próximo sábado (24).

Gui não hesitou em compartilhar sua experiência, destacando que a decisão de emagrecer partiu de um desejo pessoal de bem-estar.

Eu me sinto muito bem. Eu perdi 17 kg de balança, fora o que trocamos de massa ruim por massa boa. Então acredito que ficou beirando perto dos 20 kg. Nem eu acredito”, compartilhou em seus Stories do Instagram, reforçando sua saúde e disposição renovadas.

Veja também:
Monja Coen revela diagnóstico de doença líder de incidência no Brasil

O caminho até aqui não foi livre de obstáculos. MC Gui se viu no centro de especulações e críticas, algumas sugerindo até o uso de substâncias ilícitas como atalho para sua nova forma.

Contudo, o artista enfrentou os rumores com humor e sinceridade, esclarecendo: “Tô comendo bem, treinando bem e me cuidando. Coisa que muita gente não consegue fazer. Às vezes, é mais fácil falar que a gente tá fumando pedra? É. Mas, ó, me sinto bem, hein? Se isso aqui é ser um cracudo, o pai é um cracudo com estilo”.

A motivação para essa reviravolta veio de um desafio proposto por Nego do Borel, que exigiu de Gui não apenas habilidade musical, mas também física e mental.

Eu estava com quase 100 kg e, óbvio, e o Nego do Borel sabia da minha estrutura física, de tudo que vinha acontecendo, quem era o MC Gui, altura, peso, ele sempre soube tudo”, explicou Gui, destacando a natureza competitiva por trás da luta.

Confira como MC Gui estava e como ele está agora, após emagrecer 20kg:

Antes e depois do MC Gui - emagreceu

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Por trás dos holofotes e polêmicas, a verdadeira história de sucesso reside na disciplina e dedicação. Renan Martins, nutricionista de MC Gui, desvendou o processo por trás da transformação, enfatizando a importância da reeducação alimentar e do exercício físico.

Começou a treinar forte… Estava sempre preocupado em seguir o cronograma de treino e plano alimentar”, afirmou Martins, ressaltando o comprometimento do cantor com sua saúde.

Veja também:
BBB 24: se sentindo traída, esposa de Lucas passa a torcer por Davi

Apesar das críticas e dos comentários maldosos, MC Gui mantém o foco em seu bem-estar e objetivos pessoais.

Ele deixa um recado para aqueles que enfrentam situações semelhantes: Se você está disposto a emagrecer, emagreça! Se está disposto a comer, coma. Não faça as coisas pelos outros”.

MC Gui - Nego do Borel

Fotos: Reprodução/Redes Sociais

  • Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!

Namorada arma ‘esquema de guerra’ para flagrar MC Gui no motel com outra

Compartilhar