Fotos: reprodução / Instagram mc kevin coronavirus

MC Kevin é diagnosticado com Covid-19 após desrespeitar isolamento social

MC Kevin foi diagnosticado com Covid-19, a doença do novo coronavírus. A revelação foi feita pelo próprio funkeiro, por meio de publicações na rede social Instagram, feitas a partir da função Stories – o conteúdo foi apagado, mas veículos de comunicação registraram o que foi dito.

De acordo com o site ‘Uol’, MC Kevin afirmou que não faria outras publicações no Instagram enquanto estivesse com a doença. “Saiu o resultado, deu positivo, família. Vamos nos cuidar porque é sério. Vou ficar sem postar mais nada até me recuperar”, afirmou

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

O que chama atenção, porém, é que os stories anteriores de MC Kevin indicavam que ele fez o teste rápido para o novo coronavírus em um drive-thru sanitário, dentro do carro, e logo depois rompeu o isolamento social ao sair de casa com um amigo. A atitude repercutiu negativamente e, talvez, seja o motivo pelo qual todas as publicações do cantor tenham sido apagadas.

Após fazer o teste rápido em um drive-thru sanitário, MC Kevin havia dito: “Fiz o teste que tive que fazer, em torno de 48 horas sai o resultado. Vou ficar isolado no meu quarto quietinho, nada melhor do que tirar nossas dúvidas. Quem não fez o teste eu recomendo porque você vai saber se tem alguma coisa ou não”.

Antes de obter o resultado do exame, Kevin saiu de casa junto de um amigo, desrespeitando a recomendação de isolamento social. O cantor foi a uma loja de conveniência para “tomar um sol, vitamina D”. “Vou descer um pouco, sair desse quarto. Não posso sair, mas vou sair porque não aguento mais ficar em casa, vou ali na conveniência”, disse.

Os stories apagados foram registrados por alguns usuários no YouTube. Confira:

Veja também:
Luísa Sonza se emociona em live ao cantar música feita para Whindersson Nunes

MC Kevin pede desculpas

Diante das críticas, Kevin divulgou uma nota de esclarecimento nas redes sociais pedindo desculpas por ter saído de casa mesmo com a suspeita de estar com Covid-19. Apesar disso, o funkeiro justificou que acabou rompendo o isolamento por “não ter contido desejo de liberdade natural em qualquer jovem da minha idade e de muitas pessoas que amam a liberdade e expor as pessoas à minha volta”.

“Realmente não acreditava (estar infectado). E o que me convencia disso? Me sentia e me sinto bem, contudo, contaminado. Penso quantas pessoas devem ter sentido o mesmo que eu? Isso é preocupante, esse vírus é pior do que se possa imaginar. Errei, errei mais feio ainda por não ter contido meu desejo de liberdade natural em qualquer jovem da minha idade e de muitas pessoas que amam a liberdade, e expor as pessoas à minha volta. Quero pedir desculpas aos meus fãs, amigos, familiares”, disse.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar