Foto: divulgação mc tocha

MC Tocha é preso por tráfico de drogas com pedras de crack e cocaína

O funkeiro MC Tocha foi preso na tarde da última segunda-feira (10) no Recife, capital do estado do Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, o cantor portava 7 pedras de crack, um invólucro contendo cocaína e R$ 72 em espécie.

MC Tocha foi detido sob acusação de tráfico de drogas, trafegando como passageiro em um táxi, na região de Nova Descoberta. Ele foi liberado, sem pagamento de fiança, após audiência de custódia realizada na terça-feira (11).

Veja também:
Anitta critica suposto projeto de Regina Duarte contra bailes funk: 'precisa conhecer'

Apesar de ter deixado a prisão, o funkeiro precisará obedecer a algumas medidas, de acordo com o site ‘Uol’. Entre elas, está o comparecimento a juízo a cada 2 meses, não sair do Recife sem autorização e se submeter a tratamento para superar o vício.

Emerson da Silva Ferreira, o MC Tocha, é um dos grandes nomes do brega funk na região de Pernambuco. Músicas como ‘Paralisou’ e ‘Não Insista’ acumulam milhões de visualizações no YouTube, além de parcerias como ‘Some’ (com Lekinho Campos e Banda Bandida) e ‘Frescura Boy’ (com MC Japão).

Em suas redes sociais, o funkeiro não se manifestou sobre a prisão. Publicações recentes na função Stories do Instagram indicam que um novo videoclipe será lançado em breve.

Veja também:
'Tudo Ok': o brega-funk que viralizou na internet e promete ser o hit do verão

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar