Foto: divulgação anitta 2

Anitta mostra brinquedo erótico nas redes sociais: ‘me salvou a viagem inteira’

A cantora Anitta revelou, por meio da função Stories de seu perfil no Instagram, que precisou recorrer a um brinquedo erótico durante uma recente viagem. A artista exibiu um sugador de clitóris para seus seguidores.

Comunicando-se em inglês, Anitta disse que o utensílio “salvou” a viagem dela. “Isso me salvou na noite de ontem. Na verdade, me salvou a viagem inteira. Quer dizer, me salvou em um monte de dias”, afirmou.

O sugador de clitóris apresentado por Anitta tornou-se tendência no mercado erótico nos últimos tempos. O objeto busca aprimorar as funções que vibradores comuns apresentam.

Ainda durante a série de vídeos, Anitta contou que o brinquedo erótico adquirido por ela possui bateria recarregável por meio de USB. O produto exibido pela cantora é importado e tem preço médio de R$ 500.

Veja o vídeo a seguir:

Anitta esteve nos Estados Unidos nos últimos dias e, entre outros compromissos, esteve presente em uma festa pós-Oscar realizada pela revista ‘Vanity Fair’. Também pelas redes sociais, ela revelou que passou por problemas ao tentar voltar para o Brasil – o voo precisou ser cancelado após a aeronave apresentar defeitos mecânicos.

A cantora chegou a citar o nome da empresa, United Airlines, a acusando de não apresentar nenhuma solução. “Cancelaram agora um voo nosso de volta para casa porque o avião deles está quebrado. E a galera da United Airlines disse: ‘boa sorte, não sabemos o que fazer’. E aí, a gente perguntou o que fazer, e eles responderam. ‘Não sei’. Chega a ser engraçado. E ainda falaram para a gente. Se vira, não sabemos e boa sorte”, disse.

Compartilhar