Fotos: reprodução / Instagram michel telo thais fersoza

Michel Teló rebate críticas após Thais Fersoza dar selinho no filho em foto

Michel Teló utilizou as redes sociais para sair em defesa de sua esposa, Thais Fersoza, nesta terça-feira (26). Na última segunda (25), Thais publicou, em seu perfil no Instagram, uma foto dando um selinho em Teodoro, um dos filhos do casal.

O sertanejo fez questão de rebater uma das críticas na seção de comentários da foto. Uma internauta disse: “Especialistas dizem que mães não devem beijar a boca dos filhos”. Michel Teló, por sua vez, rebateu: “Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana”.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Veja a foto a seguir:

Na página, internautas se dividiram. Muitos demonstraram apoio a Thais Fersoza pela foto publicada, mas alguns reforçaram as críticas e opinaram que, para eles, não é correto beijar os filhos na boca – ainda mais no momento de uma pandemia como a do coronavírus.

Veja também:
Leonardo deixará parceria com Eduardo Costa para trabalhar com Gusttavo Lima, diz jornalista

Entre as defesas feitas pelos internautas, estiveram manifestações como: “Cada comentário desnecessário e sem noção! Beijem seus filhos na boca sim, o que não pode é faltar beijo e amor” e “Eu beijo e continuarei beijando as bocas dos meus filhos, é por isso que são meus, a firma de criar e educar é minha e opinião de especialista muda de ano em ano”.

Por outro lado, houve quem tenha feito comentários como: “Também acho errado, por mais que você tenha amor, não precisa beijar na boca” e “Na boca? Nesse momento que estamos vivendo?”.

Michel Teló e Thais Fersoza estão juntos desde 2012 e se casaram em 2014. Eles têm dois filhos juntos: Melinda, que nasceu em 2016, e Teodoro, que chegou ao mundo 1 ano depois.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar