Fotos: Reprodução/Instagram/Divulgação rebelde

Ator da nova versão de ‘Rebelde’, da Netflix, diz que odeia as músicas do RBD

O ator mexicano Sérgio Mayer Mori se envolveu em uma polêmica após afirmar que odeia as músicas do RBD. O motivo? Ele é um dos atores contratados pela Netflix para atuar na nova série da plataforma, inspirada na novela ‘Rebelde’, sucesso absoluto nos anos 2000.

Sérgio tem um papel de destaque na série e, após fãs da novela insistirem para que ele cantasse uma das músicas do grupo RBD durante uma live, o jovem ator se estressou e revelou que não gosta nada das músicas e vai cantar só porque tem um contrato assinado com a Netflix.

“Pedem muitas músicas do RBD e eu vou dizer uma coisa: sim, eu estou na nova versão de Rebelde e, sim, preciso cantar as músicas do RBD, porque eu tenho um contrato. Mas eu odeio RBD, essa é a realidade. Não gosto das músicas, disse.

Veja também:
Rebeldes: a versão brasileira da banda, com Chay Suede, Arthur Aguiar e mais

Ator de Rebelde foi amplamente criticado

Fãs se manifestaram nas redes sociais criticando a postura e declaração polêmica de Sérgio. A notícia se espalhou a chegou aos participantes originais do RBD, fazendo até um deles se manifestar.

Christian Chavéz – que interpretou o personagem Giovanni na novela e fez parte do grupo musical – publicou utilizando a função Stories do Instagram: “Que triste falar que odeia algo que tantos amam”. 

Diante da repercussão negativa, Sérgio decidiu se pronunciar. Ele fez uma publicação em seu perfil oficial dizendo:

Quero pedir desculpas a todos os fãs de Rebelde e aos meus companheiros nesse projeto. Lamento muito o que aconteceu. Me equivoquei ao me expressar e sinto muito ter os decepcionado. Prometo que estou arrependido“.

Veja também:
Garoto de programa acusa Christian Chávez, ex-RBD, de transmitir HIV de propósito

Na legenda, ele disse que aprendeu a lição. “Tenho que aceitar a lição de humildade que tive que aprender esses dias por causa da minha atitude arrogante e das palavras que usei. De todo o coração, desculpe“.

Veja a publicação, em espanhol:

Maite Perroni diz que Dulce Maria não quis participar de reunião do RBD e divide opiniões

Compartilhar