Foto: Divulgação rbd

Dulce María e Alfonso Herrera vão participar da live de reunião do RBD

As participações de Dulce María e Alfonso Herrera, o Poncho, na live de reunião do RBD foram confirmadas pelo empresário Guillermo Rosas. Em uma transmissão ao vivo, o manager garantiu que os dois estarão no evento online, marcado para o dia 26 de dezembro, ainda que de um jeito diferente dos demais colegas.

De acordo com o site ‘LatinPop Brasil’, Guillermo Rosas declarou que Dulce María e Alfonso Herrera, de fato, não estarão na performance musical ao vivo com Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann. Entretanto, eles vão participar de algum momento da transmissão.

Não foram revelados detalhes sobre como Dulce e Poncho estarão no evento. Todavia, imagina-se que eles terão vídeos pré-gravados, com mensagens aos fãs, sendo exibidos em meio à programação.

Veja também:
Dulce María lança música inédita e explica ausência da reunião do RBD

No último mês de setembro, Christian Chávez revelou, em uma live, por que Dulce María e Alfonso Herrera não integraram a reunião do RBD. Dulce recusou o convite porque está focada em sua gravidez, enquanto Poncho nunca se sentiu à vontade com a parte musical do projeto.

“O Poncho não estará, pois ele nunca curtiu a parte musical, ele sofria muito com isso. Então, está tudo ok. Precisamos respeitar isso. A Dulce não está por questão da gravidez e depois da amamentação. Havíamos mudado para março (de 2021) e depois Dulce disse que não ia poder em março, e foi quando passou para dezembro” afirmou.

Em seguida, ele completou: “Para as pessoas que disseram para esperarmos, não é questão de esperar. Iríamos mudar para março, mas ela nos disse que não poderia se comprometer. E nós também temos outros projetos”.

Veja também:
Por que Dulce María e Alfonso Herrera estão fora da reunião do RBD (que não será bem uma reunião)

Apesar disso, Chávez destacou que está tudo bem entre Dulce María e os demais integrantes. “Respeitamos que ela queira dar a prioridade ao filho dela, mas não queremos deixar de celebrar com vocês”, comentou.

A live ‘Ser o Parecer’, do RBD

A ideia da live, que recebeu o título de ‘Ser o Parecer’ em homenagem a um dos maiores hits do RBD, é ser “um tributo dos quatro à música do RBD”. “Vamos cantar com todos e celebrar de uma forma espetacular. Será sem precedentes. No segmento latino, acho que nunca tivemos um projeto assim. É de altíssima qualidade”, disse, referindo-se ao aspecto técnico da transmissão.

Veja também:
RBD já arrecadou fortuna com ingressos de live de reunião; veja o valor

Em comunicado, o evento online foi descrito como uma “maratona de tributos” ao grupo e sua respectiva novela, que fez sucesso não só no México, como em várias outras partes do mundo – incluindo no Brasil, que chegou a ganhar uma versão própria do programa de TV e da banda.

A live, que será paga, começa ao meio-dia (horário de Brasília), com várias atrações prévias filmadas, enquanto o show será exibido a partir das 20h. Os ingressos, no valor de US$ 25 (cerca de R$ 140, na cotação atual e em transação direta), podem ser adquiridos no hotsite oficial ‘Ser o Parecer’.

Veja também:
Veja quais as lives com shows de música marcadas para os próximos dias

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar