Foto: reprodução / Instagram naldo benny chris brown

Chris Brown confirma que conhece Naldo Benny há algum tempo

O americano Chris Brown confirmou, em uma entrevista por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais, que é amigo de Naldo Benny. O brasileiro chegou a ser alvo de deboche na web após dar detalhes de seu vínculo com Brown, a quem ele sempre se refere como um de seus grandes ídolos da música.

A entrevista em que Chris Brown fala sobre Naldo Benny foi concedida a Fat Joe, com exibição nas redes sociais do colega. O própio Fat Joe introduziu o assunto, ao comentar: “Um salve para Naldo, meu irmão brasileiro. Ele é seu maior fã no Brasil e é uma superestrela de lá. Sempre me pergunta de você”.

Brown, então, responde: “Conheço o Naldo há um bom tempo”. O cantor segue falando sobre o artista brasileiro, mas a qualidade da transmissão caiu naquele momento e não deu para ouvir o que, de fato, ele falou.

Veja também:
Naldo Benny diz que foi ele quem trouxe o funk 'pro hype, pra cachê de R$ 200 mil'

Piadas com Naldo Benny sobre Chris Brown

Desde o último mês de junho, Naldo Benny virou alvo de piadas nas redes sociais por contar uma história de quando conheceu Chris Brown em uma festa, em 2017. O brasileiro disse que o americano chegou a reconhecê-lo, algo que muitos internautas viram com desconfiança.

“Ele (Chris) falou: ‘P**ra, tu é meu irmão, não veio conversar comigo? Tu é família. Tu está aqui na minha festa e não vem me dar um alô? Por quê?’. Eu falei: ‘Cara, desculpa, eu estou nervoso. Não consigo nem falar, estou tremendo, nem acredito. E você estava conversando e eu não queria te interromper. Perdão’. Aí ele falou: ‘Não, está tudo certo, você é família, está em casa. Você quer fumar, beber, comer alguma coisa?’. Falei que não, estava tudo tranquilo”, afirmou Naldo.

Após os questionamentos de internautas, o brasileiro reforçou que a história é real, que não perderia tempo inventando situações e que Chris Brown o seguia no Instagram – o que é verdade. O americano já chegou a publicar, no passado, uma foto do brasileiro com roupas da marca dele, ‘Black Pyramid’.

Veja também:
Naldo é acusado de dar em cima de mulher comprometida, mas nega: 'fui hackeado'

O vínculo entre os dois foi reforçado no mês seguinte, em julho, quando Chris Brown divulgou um clipe de Naldo Benny para a música ‘Brezzy’, que o brasileiro fez em homenagem a ele. Brown comentou que seu próximo disco também será intitulado ‘Breezy’. A novidade empolgou Naldo, que afirmou: “nunca duvide de um homem negro”.

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar