Foto: divulgação miley cyrus 3

Miley Cyrus mostra mamilo em foto e avisa: ‘Instagram vai remover em breve’

A cantora Miley Cyrus publicou uma foto, em seu perfil no Instagram, que pode ser removida a qualquer momento. A imagem, publicada na madrugada desta quinta-feira (13), apresenta o mamilo esquerdo da artista em meio a um evento.

Miley Cyrus protagonizou o clique inusitado enquanto participava de um desfile da Marc Jacobs. A grife do estilista de mesmo nome fechou a programação da New York Fashion Week, evento de moda realizado nos Estados Unidos entre o último dia 3 e quarta-feira (12).

A artista, inclusive, foi uma das modelos que desfilou para a Marc Jacobs. Além de divulgar um vídeo apresentando um figurino da grife, ela publicou uma série de fotos em sua chegada ao evento – e em um dos cliques, o mamilo dela está à mostra.

Veja também:
Christina Aguilera mostra seio ao chegar na festa de aniversário dela; veja vídeo

“Deslize para a direita. Mas depressa. O Instagram definitivamente removerá este post em breve”, afirmou Miley Cyrus, na legenda da publicação. A foto em que o mamilo aparece é a última das três compiladas no post.

Até o momento, cerca de 12 horas após a publicação, o Instagram ainda não removeu as fotos. O post chegou à marca de 1,9 milhão de curtidas e compilou mais de 21 mil comentários – muitos deles, elogiosos à ousadia de Miley.

Veja:

Confira, também, um vídeo em que Miley Cyrus aparece desfilando para a Marc Jacobs e outra filmagem que traz um produto da grife:

View this post on Instagram

Included @marcjacobs 🖤

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

View this post on Instagram

genius design and execution 💀 @marcjacobs

A post shared by Miley Cyrus (@mileycyrus) on

Veja também:
Miley Cyrus consegue acordo para encerrar processo por plágio em 'We Can't Stop'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar