Fotos: Reprodução/Instagram Cher

Georgia Holt, mãe da cantora Cher, morre aos 96 anos de idade

Georgia Holt, a mãe da cantora Cher, morreu aos 96 anos nos Estados Unidos. O comunicado oficial foi feito pela própria famosa na madrugada deste domingo (11) através das redes sociais.

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Mamãe se foi“, disse Cher no Twitter, onde recebeu apoio de amigos e fãs. A causa da morte da atriz, cantora e modelo Georgia Holt – que fez um enorme sucesso na década de 1950 – não foi revelada.

O que se sabe é que ela foi hospitalizada com pneumonia em setembro, mas havia se recuperado. Mamãe tem ficado doente. Ela acabou de sair do hospital. Ela teve pneumonia. Ela está melhorando“, publicou Cher em 9 de setembro.

A publicação falando sobre a partida da mãe gerou bastante repercussão na web“Era tão ícone quanto a filha né”, disse um fã. Meu Deus, a lenda perdeu e mãe“, comentou um internauta.

Veja também:
Cantor Jake Flint morre, aos 37 anos, horas depois de se casar

“Eu seu que dói, meus sentimentos!“, disse outra pessoa no Twitter. Que triste! Fica bem, diva! Te amo”, declarou um admirador de Cher na mesma rede social.

Confira o tuite feito pela cantora comunicando os fãs sobre a morte da mãe dela:

Dê uma olhada no vídeo emocionante no qual Cher fala sobre algo que a mãe disse para ela em sua juventude:

Muito além de mãe de Cher: carreira de Georgia Holt

Georgia Holt nasceu em 1926 em Kensett, no estado norte-americano do Arkansas. Com apenas 6 anos de idade, ela chamou atenção ao cantar pela primeira vez em uma rádio de Oklahoma City.

Georgia fez bastante sucesso como atriz na televisão e no cinema na década de 1950, época em que também atuou como modelo.

Em 1980, aos 54 anos de idade, Georgia Holt gravou o álbum Honky Tonk Woman‘, com apoio de integrantes da banda de Elvis Presley. O disco conta até com a participação da filha em uma das faixas, intitulada ‘I’m Just Your Yesterday‘.

Sei que uma gravadora pode querer me contratar só porque sou a mãe de Cher“, disse Georgia à revista ‘People’ em 1978.

“Gostaria de ter uma carreira, mas não vou ser novidade ou fogo de palha. Muitas pessoas dizem que eu posso fazer isso“, declarou ela na época.

Apesar de ter sido gravado em 1980, este álbum só foi lançado no ano de 2013, quando encontraram as fitas de gravações na garagem de Georgia. A própria Cher levou os materiais para seu diretor musical e ele organizou o disco.

Ainda em 2013, Georgia participou do documentárioDear Mom, Love Cher‘, produzido pela filha famosa.

Agora veja uma foto da mãe de Cher ainda jovem e outra dela com a filha:

Cher

Fotos: Reprodução/Instagram

  • GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.

Jornal da Cultura encerra ao som de Cher e chama a atenção de telespectadores

Compartilhar